Skip to main content

FRIAS NETO recebe Certificação de Excelência no Secovi

 Pelo oitavo ano consecutivo, a empresa é destaque na pontuação atingida

Angelo Frias Neto recebe o certificado das mãos de Orlando de Almeida Filho, Secretário do Município de São Paulo e Diretor do Sciesp

Mais de 300 pessoas estiveram presentes no evento de confraternização do Mercado Imobiliário, na Sede do SECOVI (Sindicato da Habitação), em São Paulo, na última semana, em que ocorreu a entrega da Certificação do Programa de Qualificação Essencial – PQE 2011.

O PQE é um programa que envolve treinamentos, palestras, convenções e exposições com o intuito de capacitar os profissionais do setor imobiliário e melhorar a qualidade dos serviços. Certifica as empresas que mais se destacaram no empenho de desenvolver seus recursos humanos por meio da participação nos eventos considerados essenciais para o aprimoramento dos participantes. A premiação é oferecida às instituições que atingem a pontuação estabelecida, durante o prazo de um ano.

Em 2010, o evento teve como tema o cinema. Filmes que marcaram época foram citados em apresentações com bailarinos, cantores e atores, que inspiraram e emocionaram a plateia com suas performances. O primeiro ato do espetáculo fez referência ao filme “Se meu apartamento falasse” e deu início à série de apresentações, que contaram com esquetes de filmes inesquecíveis como O Guarda Costas, Cantando na Chuva, Titanic, Chicago, entre outros.

Em seu discurso, João Crestana, Presidente do Secovi-SP, destacou a importância histórica da época atual e a continuidade do franco crescimento do mercado imobiliário. Crestana prevê muitos desafios para o próximo ano, mas diz confiar no preparo dos consultores imobiliários e das empresas, participantes do PQE, que investem continuamente nos treinamentos que visam a alta qualidade na relação com os clientes, na sustentabilidade das negociações e na credibilidade do setor.

Das 160 organizações certificadas, a FRIAS NETO se destaca pela alta pontuação nas áreas de Locação e de Compra e Venda, muito superior ao mínimo exigido para a certificação.

O evento reuniu, ainda, diversas autoridades, como o assessor do secretário municipal da Habitação de São Paulo, Eduardo Haddad, representando o prefeito Gilberto Kassab; o secretário adjunto de Planejamento do município de São Paulo e presidente da Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo), João Octaviano Machado Neto; o secretário municipal de Controle Urbano de São Paulo, Orlando de Almeida Filho; o subprefeito Penha, Cassio Freire Loschiavo; os deputados estaduais Davi Zaia e Fernando Capez; o vereador, Jamil Murad e o deputado federal, Paulo Teixeira.

Também marcaram presença o Sciesp (Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo), o Seconci SP (Serviço Social Indústria Construção Civil), a APEOP (Associação Paulista dos Empresários de Obras Públicas), o Sincomavi (Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo) e o Sinduscon SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo).

Para Angelo Frias Neto, “receber esse reconhecimento pelo empenho da Frias Neto no aperfeiçoamento constante de seu capital pessoal, pelo oitavo ano consecutivo, é muito gratificante. É coroar uma conduta que sempre fez parte da história da empresa. Significa a melhoria no atendimento e dos serviços, em geral, que influenciam e contagiam, positivamente, o mercado imobiliário da cidade, elevando a qualidade, pois nossos clientes são exigentes e querem o melhor”.

Angelo comenta que, para o próximo ano, pretende manter o incentivo aos seus colaboradores no aproveitamento das oportunidades de aprendizagem na busca da excelência em serviços, oferecidas pelo Secovi, que sempre se supera em relação à qualidade dos cursos e eventos oferecidos, tanto presenciais como por transmissão simultânea. Além disso, continuará proporcionando eventos in company, com palestrantes internos ou contratados e estimulando a participação em eventos externos, pois sabe da grande importância da qualidade na formação profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *