Skip to main content

Frias Neto recebe certificação PQE pelo 14º ano seguido

O diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto
O diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto.

Pelo 14º ano consecutivo, a Frias Neto Consultoria de Imóveis – referência entre as imobiliárias em Piracicaba – teve seu atendimento de excelência reconhecido. Na noite de 7 de dezembro, a empresa recebeu o PQE 2017 (Programa Qualificação Essencial). A certificação foi entregue durante confraternização do Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), realizada em São Paulo, com a presença de representantes de empresas do setor.

Para o diretor-presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, a adesão a um programa de qualidade, com o nível de exigência do PQE Secovi, é condição fundamental para empresas que, da mesma forma que a Frias Neto, trabalham na busca de um padrão de eficiência e excelência no atendimento.

“Ao receber a certificação pelo 14º ano, comemoramos os resultados do nosso trabalho, gratificados por perseguir todos os dias a melhor forma de prestar nossos serviços e de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, que são a razão da nossa existência”, afirma Frias Neto.

Para ele a certificação consolida uma conduta que sempre fez parte da história da empresa. “Significa que nos preparamos continuamente para aprimorar o nosso atendimento e os serviços que prestamos – venda, locação e administração de imóveis – e que esse padrão contagia positivamente o mercado imobiliário da cidade, elevando a qualidade de forma geral”, avalia.

A opinião de Frias Neto é compartilhada pelo presidente do Secovi, Flávio Amary, para quem o PQE constitui importante instrumento para as empresas participantes, que se dispõem a aprimorar a qualidade dos serviços que prestam aos seus clientes, por meio de capacitação e atualização constante.

“Ao longo de seus 17 anos de história, o PQE aperfeiçoou mais de 54 mil profissionais e concedeu mais de 3,6 mil certificações para imobiliárias, administradoras de condomínios, loteadoras e associações de adquirentes de lotes. É uma grande contribuição que o Secovi-SP oferece ao mercado imobiliário, estimulando empresas a investir em qualidade, eficiência, capital humano e responsabilidade social”, afirma Amary.

PROGRAMA – Lançado em 1999, o Programa Qualificação Essencial do Secovi (PQE) tem o objetivo de promover o crescente aprimoramento profissional e estimular o compromisso com a ética e a responsabilidade social para com as empresas que nele se inscrevem nas áreas de locação, compra e venda, administração de condomínios e loteamentos/Associações de Adquirentes de Lotes.

O PQE envolve treinamentos, palestras, convenções e exposições com o intuito de capacitar os profissionais do setor imobiliário e melhorar a qualidade dos serviços.

Certifica as empresas que mais se destacaram no empenho de desenvolver seus recursos humanos por meio da participação nos eventos considerados essenciais para o aprimoramento dos participantes. A certificação é oferecida às empresas que atingem a pontuação estabelecida, durante o prazo de um ano.

As exigências variam de acordo com o porte da empresa: número de funcionários, número de corretores associados, onde estão estabelecidos, metas em cursos de atualização, treinamento e desenvolvimento profissional.

 

Fomos destaque no Correio Popular.
Fomos destaque no Correio Popular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *