Skip to main content

Frias Neto recebe a certificação PQE Secovi pelo 19º ano consecutivo

Pelo 19º ano seguido, a Frias Neto conquistou a certificação do Programa Qualificação Essencial (PQE) do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP).

O Programa Qualificação Essencial (PQE) tem como objetivo certificar imobiliárias que se destacaram no desenvolvimento do seu capital humano, além de reunir empresas comprometidas com a ética e responsabilidade no relacionamento com seus clientes.

Segundo o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, o Certificado PQE é o resultado do trabalho que realizamos dentro da Frias Neto, junto com os colaboradores com o objetivo de prestar o melhor atendimento aos nossos clientes.

“A conquista do Certificado PQE 2020 é apenas mais uma etapa de uma série de ações que estamos realizando junto a nossos colaboradores para seguir prestando o melhor atendimento aos nossos clientes”, afirma Angelo Frias Neto.

Programa Qualificação Essencial – PQE
O PQE foi inspirado no modelo americano NAR (National Association of Realtors), a maior organização de corretores de imóveis do mundo, de capacitação, desenvolvimento e certificação de qualidade dos associados.

No Brasil o certificado tem como objetivo qualificar o capital humano do mercado imobiliário, através de uma série de cursos e palestras com os temas ligados ao setor. As empresas “pequelistas” se comprometem a acompanhar, durante um ano, as atividades promovidas pelo Secovi-SP, que valem pontos.

A certificação é entregue às empresas que atingem a pontuação estabelecida, durante o prazo de um ano e deve ser renovada anualmente. Essa pontuação varia em função do número de colaboradores que a empresa tem.

2 thoughts to “Frias Neto recebe a certificação PQE Secovi pelo 19º ano consecutivo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *