Skip to main content

Frias Neto recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

Com a presença de amigos, familiares e autoridades, o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, recebeu das mãos do vereador Osvaldo Schiavolin, a Moção de Aplauso conferida pela Câmara de Vereadores de Piracicaba, pelos 28 anos de atuação da empresa no mercado imobiliário. A homenagem, aprovada em discussão única, por unanimidade, teve a participação do presidente da Câmara, o vereador Matheus Erler.

Ao falar do que motivou a homenagem, Schiavolin destacou o papel de empreendedor do empresário Angelo Frias Neto e disse que, a despeito de qualquer cenário, ele segue determinado na condução de uma das mais importantes e bem posicionadas empresas de Piracicaba. O vereador também elogiou a equipe Frias Neto e a cultura do bom atendimento, cultivada pela empresa.

Já o presidente da Câmara enfatizou o papel de Angelo Frias Neto em um contexto social, sua atuação enquanto diretor estadual do Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), lembrando que tem participado com ele de diversas reuniões. “Em todas as reuniões ele tem sempre pensado na coletividade. Por esse e vários outros motivos, recebe essa justa homenagem, uma das mais importantes conferidas pelo Legislativo”, acrescentou Erler.

Ao agradecer a Moção de Aplauso, Angelo Frias Neto disse que a equipe recebe com bastante orgulho a homenagem, entendida como um reconhecimento da sociedade piracicabana ao trabalho sério desenvolvido pela empresa, hoje uma referência no mercado imobiliário em todo o interior do Estado.

“Estamos felizes. Uma homenagem dessa natureza nos estimula, mostra que estamos no caminho certo, especialmente porque os vereadores representam a população que os elegeu. Quero dividir essa Moção de Aplauso com toda a equipe Frias Neto, que não mede esforços para garantir ao nosso cliente um atendimento de excelência”, ressaltou Frias Neto.

Fundada em 1989, a empresa atua na venda, lançamento, locação e administração de imóveis. Apostou na formação da equipe e nas mais modernas ferramentas administrativas como base para sua trajetória de sucesso.

Nos 28 anos de trabalho, o padrão Frias Neto de atendimento extrapolou fronteiras e ajudou a atrair grandes empreendimentos para Piracicaba. Desde 2015 a empresa tem filial na cidade de Campinas. Top of Mind em seu segmento, é a única imobiliária da região inserida na rede Secovi de Imóveis. Pertence à ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), entidade que congrega as principais imobiliárias do Brasil.

Em 2016, recebeu o Prêmio Master Imobiliário – considerado o “Oscar do mercado imobiliário” – na categoria Empreendimento Residencial. A principal premiação do setor, promovida pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi-SP (Sindicato da Habitação), reconheceu a relevância do case “Lindenberg Timboril – criando novas tendências de luxo no interior”, desenvolvido pela Construtora Adolpho Lindenberg em parceria com a Frias Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *