Skip to main content

Frias Neto recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Piracicaba

O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, celebrou na noite desta última segunda-feira (18/03), ao lado de familiares, amigos e colaboradores, a Moção de Aplausos entregue pelo vereador e autor da proposta, Ronaldo Moschini (PPS). Aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores, a homenagem é referente aos 30 anos de sucesso e trabalho da empresa, além da forte ação nas questões econômicas, sociais e culturais em Piracicaba.

Para o vereador Moschini, a moção trata-se do reconhecimento da Casa de Leis pelos longos anos de dedicação e contribuição da empresa para o mercado imobiliário do município. “É uma honra para mim entregar essa moção de aplausos, que passa a ser da nossa Piracicaba. São muitos anos de trabalho do Angelo, que trouxe experiências de São Paulo e há 30 anos, ao lado de sua equipe, iniciou a sua trajetória no mercado imobiliário”, disse.

O vereador e presidente do Legislativo, Gilmar Rotta (MDB) também comentou que a Frias Neto é referência em consultoria de imóveis na cidade e como Piracicaba é grata pelo seu trabalho. “É uma empresa forte, que veio fortalecer ainda mais a cidade no seu desenvolvimento e na sua cultura, além das suas ações sociais. Para a Câmara, é uma honra agradecer e parabenizar a Frias Neto por ser parceira de Piracicaba e da população piracicabana”, afirmou.

“Justa, perfeita e mais que merecida”, foi desta forma que o vereador e ex-presidente da Câmara, Matheus Erler (PTB) definiu a propositura enviada pelo vereador Moschini. “O Angelo é uma referência na cidade de Piracicaba em consultoria de imóveis. Nesta atual conjuntura econômica, que não é das melhores, muitas imobiliárias não fazem a gestão que deve ser feita, mas na Frias Neto nós vemos o que Aristóteles disse uma vez, ‘o segredo do sucesso é saber algo que ninguém mais sabe’, e a Frias Neto sabe muito bem fazer o seu trabalho, pela transparência e excelência, e com dedicação e respeito à cidade de Piracicaba”, disse.

Trajetória de sucesso

A história da empresa piracicabana Frias Neto é feita de muitas conquistas e trabalho. Sua trajetória teve início em 1989, quando o empresário e engenheiro Angelo Frias Neto enxergou em Piracicaba a oportunidade de empreender, trazendo para este mercado uma visão profissional e ética. “Há 30 anos tive a possibilidade de fazer um trabalho diferenciado no setor imobiliário iniciando a Frias Neto. Fui me preparar para esta atividade fazendo cursos na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), Secovi (Sindicato da Habitação), Creci e Sindicato dos Corretores. Participo anualmente de diversos encontros nacionais e internacionais do ramo imobiliário a fim de trazer para Piracicaba, exemplos das mais bem sucedidas empresas do setor, sempre focado no profissionalismo e fazer o melhor para o cliente. Esse prêmio é muito significativo para a mim e toda a equipe Frias Neto”, relatou.

Aos 30 anos, a imobiliária também coleciona prêmios renomados do mercado imobiliário como Prêmio Master Imobiliário Fiabci/Secovi-SP, Prêmio Excelência Imobiliária que é conferido pela Delegacia Regional Creci de Piracicaba, Top of Mind da Gazeta de Piracicaba e CW7 Instituto de Pesquisas e certificado PQE (Programa Qualificação Essencial) Secovi-SP.

Foto/ Créditos: FABRICE DESMONTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *