Skip to main content

Frias Neto recebe título “Ad Perpetuam”

IMG_4993 copy

O empresário Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis e diretor do Secovi, foi homenageado nesta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, pelo Creci (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) pelos mais de 25 anos dedicados à profissão. Frias Neto recebeu o título “Ad Perpetuam Rei Memoriam”, outorgado pelo Creci-SP, das mãos do presidente, José Augusto Viana Neto.

Segundo Viana, o título foi criado em 2008, e constitui um reconhecimento ao trabalho de corretores com mais de 15 anos de profissão que, além de prestarem seus serviços pautados pela ética e profissionalismo, desempenham papel importante diante do próprio órgão, que busca o aperfeiçoamento da carreira imobiliária.

“Sinto-me honrado e feliz, especialmente porque o título foi concedido por nosso conselho profissional e reflete justamente as minhas convicções de transparência, ética e comprometimento”, ressalta Angelo Frias Neto. “Isso prova, mais uma vez, que estamos no caminho certo”, completa.

Na mesma solenidade, realizada na Câmara de Vereadores de Piracicaba, outros corretores com mais de 15 anos de atuação foram homenageados. Todos tiveram os seus nomes gravados no livro de homenageados.

“O mercado imobiliário precisa deste esforço, da dedicação destes profissionais. A realidade que temos hoje é de uma categoria que evoluiu e está evoluindo cada vez mais”, diz o presidente do Creci São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *