Skip to main content

Frias Neto receberá Moção de Aplausos pelos 30 anos

Celebrando 30 anos de uma trajetória de sucesso, a Frias Neto é considerada uma das principais empresas do setor imobiliário de Piracicaba e região pelo atendimento diferenciado e pela forte atuação nas áreas de venda de imóveis prontos, lançamentos, locações e administração de imóveis. Também reconhecida pelo seu trabalho nas questões econômicas, sociais e culturais de Piracicaba, o fundador e diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, receberá na próxima segunda-feira, dia 18/03, às 19h30, uma homenagem de “Moção de Aplausos” de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

Segundo o vereador Ronaldo Moschini, autor da moção, é perceptível o quanto a empresa tem se destacado no mercado imobiliário. “Desde a sua fundação, expandiu-se, sempre se pautando em profissionalizar-se cada vez mais, preservando a qualidade dos serviços, resultando, hoje, na imobiliária que possui a maior carteira de clientes da cidade”, afirma.

O vereador ressalta também a importância que a empresa piracicabana tem para a cidade. “Seus empreendimentos e serviços atendem com excelência, não só a nossa Piracicaba, mas também a região. Sua relação com o poder legislativo local não poderia jamais se distanciar do sincero reconhecimento ao Angelo Frias Neto, por tantos serviços prestados, também em projetos sociais no nosso município”, diz.

Para Angelo Frias Neto, esse reconhecimento é motivo de orgulho para ele e toda a equipe da imobiliária que hoje conta com cerca de 200 funcionários e corretores associados. “Nestes 30 anos, a empresa atuou e atua integralmente na satisfação do cliente, por meio de constante treinamento e capacitação do capital humano, com o objetivo de elevar o padrão de atendimento e alcançar, ou até mesmo superar, as expectativas do cliente”, afirma.

A empresa também é reconhecida por sempre inovar. Com a imersão da tecnologia, o comportamento do consumidor mudou e com os clientes da Frias Neto não seria diferente. Para atender esta demanda de maneira eficaz e com mais agilidade, a Frias Neto se tornou mais digital. Com um site responsivo e intuitivo, os usuários têm muito mais autonomia na busca de seu imóvel e podem acessar também a área restrita para clientes. “Nele, o cliente, seja proprietário ou inquilino, encontra todas as informações sobre seu imóvel ou contrato, como também, assinatura digital nos contratos de locação e digitalização de documentos. O uso destes recursos são simples e fáceis, e contribui para a sustentabilidade”, informa Angelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *