Skip to main content

Frias Neto tem atendimento personalizado na Vila Rezende

Um atendimento personalizado, na exata medida do que gostam os clientes da Vila Rezende e região. É essa marca que Ricardo Marcheti, 40, novo gerente da Loja Frias Neto da Vila Rezende quer dar à unidade.

Desde que assumiu o cargo, no início do ano, Marcheti tem trabalhado com toda a equipe um planejamento, que leva em conta ferramentas do marketing e da administração de empresas, suas áreas de formação, e sua experiência de 15 anos como corretor de imóveis, dez deles na Frias Neto.

“A região da Vila Rezende tem um mercado de grande potencial e um público que entende esse crescimento, mas conserva uma visão mais tradicional sobre negócios, gosta do olho no olho, do atendimento pessoal”, explicou o gerente.

Com base nessa linha é que ele pretende atuar. “Na verdade, queremos surpreender os nossos clientes, tanto os que nos acompanham há vários anos, como os que estão chegando.”

Nessa nova fase, Marcheti começa a trabalhar forte na direção de mostrar a toda a região da Vila Rezende que a loja da Frias Neto não é uma sede administrativa. “Trabalhamos com vendas, locação e lançamentos e temos como missão satisfazer às necessidades dos clientes por meio de procedimentos inovadores, personalizados, ágeis, transparentes e de alta qualidade. Somos uma equipe de mais de 20 consultores e nos mantemos conectados com os corretores das outras lojas da Frias Neto, num intercâmbio permanente de informações, que dinamiza a efetivação dos melhores negócios. Estamos localizados na avenida Manoel Conceição, 265, e atendemos todos os dias, inclusive aos sábados e feriados”, ressaltou.

A região da Vila Rezende passa por intenso crescimento, principalmente nos últimos dez anos, e a instalação da loja da Frias Neto contribui para o desenvolvimento do bairro. Comerciantes tradicionais afirmam que a região precisava de uma imobiliária do porte da Frias Neto para levar ótimas oportunidades de negócios para o outro lado do rio, especialmente por conta do olhar inovador e empreendedor do seu diretor presidente, Angelo Frias Neto.

1 (Small)

 

Confira a matéria em PDF: FriasNeto_VilaRezende.

 

Texto: Toda Mídia Comunicação

Fonte: Jornal de Piracicaba

Foto: Jorge Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *