Skip to main content

Frias Neto vende 50% no lançamento do NP870

O lançamento do primeiro empreendimento imobiliário do ano em Piracicaba, neste fim de semana, confirmou as expectativas positivas para o setor.

Em apenas 2 dias, foram vendidos 50% dos apartamentos do NP870, um prédio de alto padrão localizado na área nobre do bairro Nova Piracicaba. Com a comercialização da Frias Neto e realização da Perplan, o empreendimento tem traços modernos e faz jus ao mote “Viva seu lado contemporâneo”.

Contemporaneidade e localização exclusiva foram os principais atrativos na decisão de compra do casal de médicos Ana Cláudia Oliveira e Rodrigo Azevedo, primeiros clientes a fecharem negócio, na manhã do último sábado. “O conceito moderno, a vista para rio Piracicaba, a flexibilidade da planta e a possibilidade de morar com simplicidade sem perder qualidade de vida foram fundamentais em nossa decisão. Estamos felizes com a escolha do NP870 como nossa próxima residência”.

Ana Cláudia Oliveira e Rodrigo Azevedo

Para Fabiana Barrios e Guilherme Ferezini, também futuros moradores do NP870, a assinatura do contrato de vendas emocionou. “Estamos realizando um sonho e esse empreendimento atende integralmente nossas expectativas. Encontramos conforto, localização privilegiada e uma área de lazer ideal para darmos continuidade à nossa família. Tenho certeza que seremos felizes em nosso NP870.

Fabiana Barrios e Guilherme Ferezini

O engenheiro agrônomo Cândido Silvestre de Barros, atualmente morador de Andradina, escolheu o NP870 como moradia em Piracicaba, cidade com ótimas lembranças da época em que cursou Agronomia na Esalq/USP. Ao lado da esposa Maria Amália Osti de Barros foi um dos compradores que fechou negócio na manhã de sábado. “Temos três filhos e um deles está morando aqui. A disposição das suítes e a varanda gourmet nos conquistaram. Vamos conseguir reunir toda a família com conforto. Volto para Piracicaba em um imóvel completo”.

Maria Amália Osti de Barros, Vinicius, Cândido Silvestre de Barros e Corretor Gleison

O primeiro grande lançamento imobiliário de Piracicaba traz a assinatura do renomado arquiteto Henrique Cambiaghi, que defendeu os traços contemporâneos do projeto. “Como o empreendimento será entregue totalmente decorado, os moradores perceberão a mesma linguagem em todos os espaços”.

“Meu conceito principal foi a praticidade”. Neste contexto, estão diferenciais como persianas integradas nos caixilhos dos dormitórios, laje técnica, infraestrutura para ar-condicionado, sistema dual flush em todos os sanitários, ponto para máquina de lavar louça e tomada 220v para forno elétrico, ponto para instalação de filtro de água na bancada, previsão para instalação de aquecedor a gás de passagem, ponto para instalação de churrasqueira elétrica na varanda e ambientes entregues com piso em porcelanato. 

Ângelo Frias Neto (presidente da Frias Neto) e Ricardo Telles (presidente da Perplan) comemoram as vendas iniciais do NP870. “A escolha deste empreendimento assim como Piracicaba foram estratégicos para nossa empresa. O NP870 tem diferenciais altamente atrativos. Estamos felizes com os primeiros resultados. A “temperatura”, como dizem no nosso segmento, está favorável”, comenta Ricardo Telles.

Henrique Cambiaghi, Rafael Batista, Ângelo Amaral Frias, Ricardo Telles e Ângelo Frias Neto

O sucesso de vendas também é celebrado pelo empresário Ângelo Frias Neto. “Com certeza, estamos diante de um lançamento importante para a cidade, indicando boas perspectivas para o setor e, principalmente, para os clientes que desejam um imóvel com planta adaptável, localização, áreas sociais estruturadas e conceitos arquitetônicos modernos”, completa.

One thought to “Frias Neto vende 50% no lançamento do NP870”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *