Skip to main content
frias-neto

Frias Neto prioriza visita virtual a imóveis em meio à pandemia

Quem pensou que a pandemia do Covid-19 iria nos parar enganou-se totalmente! Continuamos firmes e fortes buscando soluções criativas para ajudar nossos clientes. E neste período de distanciamento social, a visita virtual a imóveis ganha cada vez mais destaque. Essa modalidade de prestação de serviço não é novidade na Frias Neto. A nossa equipe está acostumada e apta para utilizar as ferramentas mais convenientes para quem nos procura. É só falar com a gente!

Aliás, a locação ou compra de um imóvel pode ser feita de forma totalmente digital na atualidade: da visita à assinatura do contrato. Para que o cliente conheça o imóvel, por exemplo, é necessário, tão somente, de uma videochamada com o corretor.

É um processo bem seguro e transparente! Com a visita virtual ao imóvel o cliente sente como se estivesse no local.

Recentemente, quem aproveitou essa facilidade com a gente foi o agrônomo Juliano de Bastos Pazini, 28, que garantiu a locação de um imóvel em Piracicaba enquanto morava em Pelotas (RS). Ele já está no novo lar e olha só o que nos disse.

Foi a primeira vez que a minha família utilizou esse recurso e classificamos a experiência como excelente. No meu caso, o processo todo foi integralmente conduzido pelo WhatsApp e sempre com muita clareza. Alugamos um imóvel totalmente mobiliado e recebemos filmagens e fotografias com comentários da corretora sobre o estado de conservação de cada item. A saúde de todos ficou protegida e ainda economizamos o tempo e o dinheiro que utilizaríamos em uma visita tradicional”, disse.

Não há com o que se preocupar! Os documentos necessários também podem ser enviados por meio on-line e temos toda a seguridade judicial para as assinaturas digitais. Clique aqui para conversar com um dos nossos corretores.

One thought to “Frias Neto prioriza visita virtual a imóveis em meio à pandemia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *