Skip to main content

Gazeta de Piracicaba: Em ritmo acelerado

O Park Unimep Taquaral, breve lançamento da Frias Neto, foi novamente destaque no jornal,  neste sábado, 30 de abril, na Gazeta de Piracicaba. Para mais informações sobre o empreendimento, acesse nosso site.

Veja abaixo a matéria:

PARK UNIMEP

O masterplan, como é chamado o complexo multiuso, é constituído pelo Shopping Park Taquaral, âncora do projeto, hotel, centro de conveniência e serviços, centro de convenções, edifícios residenciais e corporativos, e residenciais planejados.  Toda a concepção está integrada ao Teatro Unimep e à estrutura existente na universidade. O projeto tem características mixed-use, iniciativa que tem despontado como forte tendência no mercado imobiliário, por combinar diversos usos em um único espaço – moradia, trabalho, estudo, lazer, cultura e compras. Em um área de quase 1 milhão de m², recebe investimento de 30 milhões e V.G.V. (Valor Geral de Vendas) de lotes urbanizados estimado em R$ 250 milhões.

SHOPPING PARK TAQUARAL

Com um investimento de cerca de R$ 140 milhões e30.600 m²de área bruta locável, oferecerá mais de 200 opções de compra, alimentação, lazer e entretenimento e tem previsão de gerar 2.000 empregos diretos. Tem previsão de inauguração em 2013 e será comercializado pela FLOW, empresa do Grupo LGR. Sua localização, com fácil acesso e interação completa com equipamentos já instalados ou instalação naquela região – Campus Universitário, Teatro, Hospital Regional e tantos outros empreendimentos residenciais – contribuirá fortemente para a consolidação do desenvolvimento do município.

THOMASICAMARGO

Desde 1999, o Grupo THOMASICAMARGO contribui para a realização do grande sonho da família brasileira: a casa própria. Já entregou mais de 3 milhões de m² urbanizados, número este em constante evolução,  com a implantação e desenvolvimento de loteamentos residenciais e comerciais, e condomínios verticais e horizontais. Possui uma completa infraestrutura técnica, profissionais qualificados e capacitados em engenharia, administração, comercialização e legislação imobiliária, que trabalha desde a prospecção até a fase comercial e administrativa dos empreendimentos.

Matéria veiculada na Gazeta de Piracicaba – Caderno especial de Imóveis – 30/04/2011

Gazeta de Piracicaba - Classi Imóveis - 30/04/2011


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *