A Frias Neto Consultoria de Imóveis dá mais um passo na direção da sua missão diária de aperfeiçoar o atendimento. A empresa – que foi pioneira na criação do Departamento de Gestão de Clientes – avançou no modelo e implantou o Departamento de Gestão de Clientes Prime. E promoveu a administradora de empresas e corretora Flávia Castilho – 32 anos, 11 de Frias Neto – como gerente de relacionamento.
“Existe um projeto permanente de melhoria do atendimento e a criação desse departamento específico é resultado de muita pesquisa e do acompanhamento das demandas do nosso público, que precisa de um diferencial, de um canal mais estreito conosco”, avalia Angelo Frias Neto, diretor presidente da empresa.
Com o que se apurou em pesquisas e em campo, o departamento foi formatado. “A idéia é oferecer um suporte integral para o nosso cliente: tirar suas dúvidas, atender suas expectativas, encaminhar suas necessidades, aprimorar o relacionamento”, explica a gerente Flávia Castilho.
Para isso, existem canais diretos e rápidos de contato – do telefone às plataformas digitais – e a garantia de retorno aos chamados e atendimento às demandas apresentadas.
A gerente, que começou na empresa ainda estagiária, trabalhou em todos os departamentos – locação, vendas, administração, financeiro – até ser promovida a gerente da loja do Terras de Piracicaba, em 2007. Lá, ela acumulou experiência necessária para dar conta desse projeto maior, que engloba públicos de perfis variados.
Para Flávia Castilho, o cargo chega como um novo e importante desafio, especialmente pelo reconhecimento da Frias Neto como referência no mercado imobiliário.