Skip to main content

Green Piracicaba brilha no pódio da 14ª Volta de Goiás

Depois de sete etapas em cinco dias, e cerca de 600 km percorridos, a equipe Green Piracicaba brilhou no pódio na 14ª Volta de Goiás, competição realizada na cidade de Caldas Novas (GO) e encerrada no último domingo, dia 21 de maio. Glauber Nascimento e Alessandro Guimarães finalizaram o evento em primeiro e segundo lugares, respectivamente, na classificação por pontos. A Frias Neto Consultoria de Imóveis é uma das patrocinadoras da equipe.

Para Marcos Novello, diretor da equipe, o resultado tem a ver com o companheirismo, profissionalismo e comprometimento do grupo, que adora o que faz e que, a despeito de um ano difícil, de patrocínio limitado, não ‘jogou a toalha’, mas tem enfrentado com maturidade dificuldades e desafios. Ele destacou o apoio de empresas como a Frias, que têm viabilizado as viagens para a participação nas provas.

O diretor de Produtos e Desenvolvimento da Frias Nero Consultoria de Imóveis, Angelo Amaral Frias, destaca o desempenho da equipe e sua evolução no cenário do ciclismo nacional, projetando o nome de Piracicaba. “Isso é motivo de grande orgulho para todos nós, para o ciclismo piracicabano tão bem representado”, diz.

Da 14ª Volta de Goiás, competição realizada na cidade de Caldas Novas, participaram além de Alessandro Guimarães e Glauber Nascimento, Erick Pinheiro e Vinicios Alberti. A Green Piracicaba volta a competir em junho, no Velódromo Olímpico do Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro de Pista.

Além da Volta de Goiás, a Green Piracicaba abriu 2017 com o título do Torneio de Verão e venceu o Desafio 100 km de Ciclismo, evento realizado no autódromo Ayrton Senna. Nas duas competições, Glauber Nascimento e Erick Pinheiro foram os destaques: o primeiro venceu a prova, enquanto o segundo acabou em quarto lugar.

(com informações do Portal Líder Esportes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *