Skip to main content
Green Piracicaba vence Torneio de Verão de Goiás

Green Piracicaba vence Torneio de Verão de Goiás

A equipe de ciclismo Green Piracicaba conquistou o título do Torneio de Verão de Goiás, sua primeira competição do ano, disputado entre os dias 11 e 12 de fevereiro. Os ciclistas Erick Pinheiro e Glauber Nascimento disputaram as provas.

O ciclista Marcos Novello, nome já confirmado para a Green Piracicaba neste ano, disse que a equipe está em formação para a temporada e que a primeira competição com o grupo completo será, provavelmente, o GP 1º de maio, em Indaiatuba, no mês de maio.

A equipe também deve apresentar, após o Carnaval, o novo uniforme para a temporada.

Apesar de existir desde 2011 e de ter recebido diversas denominações, foi em 2015 que a Greeen adotou a identidade definitiva para levar talentos de Piracicaba às competições do Brasil e exterior. Naquele ano passou a ser patrocinada pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

“Nos sentimos orgulhosos com os resultados que a Green vem obtendo. Felizes por juntar nossa marca a de uma equipe campeã”, diz Angelo Amaral Frias, diretor de Produtos e Desenvolvimento da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Amaral Frias lembra que faz parte da filosofia empresa incentivar o esporte. “Para nós, que já patrocinamos os times de basquete e futebol do XV de Piracicaba, é uma honra incentivar uma equipe como a Green Piracicaba”, afirma.

(com informações do Portal Líder)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *