Skip to main content

Head Tower já tem 60% das salas comercializadas

Imagem

Empreendimento comercial da construtora Rio Verde contempla diferentes perfis profissionais com salas modulares de 41 a 335 metros quadrados

Desde que as vendas tiveram início, há duas semanas, 60% das unidades do Head Tower já foram comercializadas. O empreendimento, que será construído na Avenida Independência, 1.840 — ponto estratégico na cidade — contará com 161 salas comerciais, com metragens que podem variar de 41 a 335 metros quadrados. Camila Sandolin, gestora de marketing do Head Tower, garante que os diferenciais do empreendimento estão sendo fundamentais para as vendas. “Investimos em uma localização estratégica, numa das principais avenidas da cidade, aliado às diferentes opções de junção das salas e a uma área de convívio social que possibilita o networking entre os profissionais”, resume. Os 2,95 metros de pé-direito das salas do empreendimento conferem maior amplitude e conforto ao ambiente, que será entregue com copa, banheiro exclusivo e infraestrutura pronta para ar-condicionado (dreno, ponto elétrico e rede frigorígena). O Head Tower conta ainda com o Programa Choice, que oferece aos proprietários a possibilidade de acabamentos exclusivos como piso elevado e forro de gesso, elementos que garantem beleza e fácil manutenção do ambiente corporativo. O decorado — que pode ser visitado junto à central de vendas, localizada no mesmo endereço do Head Tower — sugere para os 42 metros quadrados a implantação de uma sala de pediatria, com espaço para a recepção, lavabo exclusivo, área de brinquedos e sala para consulta dos pacientes.

DIFERENCIAIS DO PROJETO

O edifício conta com uma fachada moderna, que possui revestimento em pele de vidro com película protetora contra raios UV e alta refletividade, conferindo maior conforto térmico e excelente iluminação natural. Já o lobby terá controle de acesso automatizado, além de cinco elevadores. No mezanino os profissionais terão à disposição três salas de reunião, que serão entregues decoradas e equipadas. O 11º andar contará ainda com o skylounge que, como o próprio nome sugere, contempla uma bela vista da cidade e proporciona um espaço dedicado à convivência e à realização de eventos corporativos. Todos os espaços comuns serão entregues equipados e decorados. O térreo possui estrutura para a implantação de quatro lojas, projetada para receber diferentes tipos de serviços, incluindo alimentícios. O terraço de convívio e o boulevard são facilmente acessados da calçada e possuem um espelho d’água em dois níveis, bancos e mesas com ombrelones.

EMPREENDIMENTO COM CERTIFICAÇÃO AQUA

As torneiras nos lavatórios das áreas comuns do Head Tower têm fechamento automático, garantindo economia e conforto aos usuários. Os corredores contam com iluminação natural, diminuindo o gasto de energia. O edifício será entregue com área destinada à separação de lixo orgânico e reciclável e também um bicicletário, a fim de incentivar a prática de exercícios e visando minimizar a emissão de gás carbônico.

Jornal de Piracicaba | 10.11.2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *