Skip to main content

Head Tower

headLocalizado na Avenida Independência, 1840, o Head se destaca pela proximidade ao centro, às principais rodovias, à Santa Casa e ao Fórum. Tendo todas as facilidades como restaurantes, correio, bancos, lojas e cartórios no entorno. Projetado para atender os diferentes perfis profissionais e também para os investidores locais, o Head possui 161 sala comerciais, com metragem que podem variar de 41 a 335 metros quadrados e, assim, abrigar desde um pequeno escritório de advocacia até um grande centro estético, por exemplo.

Planejado para ser um ponto de referência, o Head tem um design arquitetônico diferenciado e uma série de soluções exclusivas que valorizam o empreendimento. “A fachada em pele de vidro com película protetora contra raios UV e alta refletividade possibilitam maior conforto térmico e excelente iluminação natural. A entrada do edifício é convidativa e o visitante é surpreendido por um espelho d’água e área de convívio”, explica a gestora de incorporação Mariene Morgado.

DIFERENCIAIS
Quem optar por instalar sua sala comercial no Head, contará com inúmeras facilidades, a começar pelas salas que possuem pé-direito de 2,95 metros, conferindo maior amplitude e conforto ao ambiente, que será entregue com copa, banheiro exclusivo e infraestrutura pronta para ar-condicionado (dreno, ponto elétrico e rede frigorígena). *Todas as salas serão entregues com tubulação pronta, assim, o proprietário não precisará se preocupar com a instalação desses itens, acarretando em economias futuras”, explica a gestora. Além disso, os proprietários poderão optar no Choice, programa de personalização da Rio Verde, pela possibilidade de acabamentos exclusivos como piso elevado e forro de gesso. “Com o Choice, o profissional poderá receber a sala pronta para uso, com piso, forro e banheiro acabados. E o piso elevado facilita o layout da empresa instalada”, ressalta Mariene.

ÁREAS COMUNS
Além das próprias salas comerciais, os profissionais terão a disposição no mezanino salas de apoio, disponíveis para os usuários do Head realizarem reuniões, apresentações e treinamentos. “Esse é um espaço a mais que a Rio Verde projetou para os profissionais usufruírem com comodidade e segurança e que serão entregues ao condomínio equipadas e decoradas”, ressalta a gestora. Todos os espaços do Head foram pensados para agregar diferenciais para facilitar o convívio dos profissionais e seus clientes. O lobby terá controle de acesso automatizado e cinco elevadores.

Outro ponto que garante o networking entre os profissionais é o skylounge que, como o próprio nome sugere, contempla uma bela vista da cidade e proporciona um espaço dedicado à convivência e realização de eventos corporativos. Localizado no 11º andar, o local é emoldurado por um paisagismo diferenciado, possui mesas com ombrelones e uma área coberta equipada com copa e toalete feminino e masculino. Como mais um diferencial Rio Verde, o skylounge será entregue equipado e decorado.

LOJAS NO TÉRREO
O terraço de convívio e o boulevard são facilmente acessados da calçada.  Ao entrarem no local, os visitantes são surpreendidos por um espelho d’água em dois níveis, bancos e mesas de madeira que fazem um convite a momentos de relaxamento. O térreo possui estrutura para implantação de quatro lojas, projetada para receber diferentes tipos de serviço, incluindo alimentícios. As salas do térreo abrigaram espaço para o networking entre as empresas e os profissionais que circularão diariamente pelo Head, proporcionando um ambiente favorável às novas oportunidades. O paisagismo é marcado pelo uso de diferentes espécies, com grande variação de texturas e tons de verde, além de um imponente jardim vertical.

Fonte: Gazeta de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *