Skip to main content

Homenagem: 25 anos da Frias Neto

Consultoria de Imóveis será homenageada pela Câmara de Vereadores na segunda-feira

Imagem

A Frias Neto Consultoria de Imóveis será homenageada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba nesta segunda-feira (28), a partir das 19h30, pelos seus 25 anos de fundação e da sua trajetória de sucesso. A moção de aplausos 6/2014, de autoria do vereador Ronaldo Moschini (PPS), aprovada por unanimidade, será entregue ao fundador e diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto.

Segundo o empresário, toda a equipe Frias Neto recebe com bastante orgulho a homenagem, entendida como um reconhecimento da sociedade piracicabana ao trabalho sério desenvolvido pela empresa, hoje uma referência no mercado imobiliário em todo o interior do Estado.

Fundada em 1989, a empresa apostou na formação da equipe e nas mais modernas ferramentas administrativas como base para sua trajetória de sucesso. Nos 25 anos de trabalho, o padrão Frias Neto de atendimento extrapolou fronteiras e ajudou a atrair grandes empreendimentos.

Para garantir a qualidade dos serviços, a empresa investe no aprimoramento de seus colaboradores e conta com uma equipe de corretores autônomos de locação, vendas de imóveis prontos e lançamentos. Cada departamento tem equipes de corretores on-line para facilitar o atendimento. Os consultores passam por treinamentos constantes na Universidade Corporativa Frias Neto, criada em 2011.

Top of Mind em seu segmento, é a única imobiliária da região inserida na rede Secovi. Hoje, a empresa tem aproximadamente 100 funcionários e 200 corretores autônomos parceiros.

Gazeta de Piracicaba | 26.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *