Skip to main content

Idea tem apartamento penthouse para quem quer mais espaço

A Frias Neto Consultoria de Imóveis tem uma boa notícia para os seus clientes. Um dos empreendimentos que comercializa, o Idea Independência, primeiro empreendimento da MZM Construtora em Piracicaba, em parceria com a Eco Tower Construtora, coloca à disposição dos interessados o apartamento penthouse.

O diretor presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, explica que o  apartamento penthouse é aquele localizado no andar mais elevado do edifício ou condomínio. As penthouses são diferenciadas tipicamente dos outros apartamentos por possuírem características luxuosas.

Os apartamentos penthouses oferecem mais espaços ao ar livre como os terraços. Eles podem ser projetados em um ou mais níveis.

Uma penthouse poderá ter características exclusivas, não encontradas nas demais unidades.

Além da novidade, vale lembrar que o Idea tem localização privilegiada, no cruzamento das ruas Napoleão Laureano e Dr. Alvim, próximo à Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). O destaque do projeto fica por conta dos diferenciais sustentáveis, que podem trazer economia de até 30% no uso de recursos, com reflexos para a cota condominial.

Antes de pensar o projeto, a MZM fez uma pesquisa de mercado e trabalhou as condições de uma cidade em franco crescimento, detentora de um dos maiores PIBs do Brasil, com alto índice de desenvolvimento humano, e a condição de importante centro cultural da região. Com itens modernos, alinhou o nome do empreendimento ao seu conceito.

O Idea Independência tem única torre com 16 andares, oito apartamentos por andar e 128 unidades, distribuídas em dois padrões: dois dormitórios (uma suíte) e um dormitório, com áreas privativas de 66m² e 51m² respectivamente, todos com terraço gourmet integrado à cozinha, todas as unidades com vista para a Esalq. O número de vagas de garagem, todas cobertas, é proporcional ao número de dormitórios – uma e duas vagas. A área total do terreno é de 2.050m². O prédio é servido por dois elevadores.

Clique aqui e saiba mais sobre o Idea

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *