Skip to main content

Apresentação

Alta qualidade nos serviços, transparência nas negociações e assessoria imobiliária especializada…

A FRIAS NETO atua no setor imobiliário piracicabano, desde 1989, prestando serviços e oferecendo consultoria nas áreas de Locação, Venda, Lançamento e Administração de imóveis residenciais, comerciais e industriais, áreas para incorporação e desenvolvimento urbano.

Certificada pelo PQE (Programa de Qualidade Essencial) do SECOVI-SP (Sindicato da Habitação) – anualmente, desde 2004, por seu investimento na capacitação contínua de seus colaboradores.

É associada ao Secovi-SP, ao CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), ao SCIESP (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo) e à ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e pertence à Rede Secovi de imóveis com mais de 150 imobiliárias na capital e no interior.

Caracteriza-se pelo pioneirismo de suas ações e por seu perfil inovador implementando serviços de vanguarda no setor imobiliário, inclusive em ações ligadas à responsabilidade social e sustentabilidade.

Conforto e facilidade de acesso para resolver seus assuntos imobiliários…

A FRIAS NETO possui três endereços na cidade de Piracicaba em locais de fácil acesso, com modernas instalações, estacionamentos para clientes e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Atende em horários diferenciados inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Qualidade e agilidade no atendimento…

A FRIAS NETO conta com uma equipe de mais de 150 colaboradores capacitados e envolvidos em treinamentos constantes para desenvolver serviços imobiliários diferenciados com agilidade, profissionalismo, competência e respeito às necessidades e direitos dos clientes.

Oferece atendimento On-line com Corretores específicos para Venda, Locação e Lançamento de forma a personalizar e agilizar os contatos.

Atendimento personalizado com acompanhamento de corretores capacitados…

A FRIAS NETO conta com mais de 80 consultores para atender e orientar os clientes em suas necessidades imobiliárias específicas em Locação, Venda de Lançamentos e Revenda de imóveis.

Oferece visitas aos imóveis com acompanhamento de consultores para auxiliar o cliente na hora de escolher o imóvel adequado ao seu perfil.

Faz intermediação entre proprietários e inquilinos e entre vendedores e compradores visando o atendimento das necessidades de ambas as partes.

Conta, ainda, com consultores preparados para o atendimento a clientes internacionais.

Avaliações de imóveis minuciosas e coerentes com o mercado…

A FRIAS NETO determina valores para a comercialização dos imóveis, após minuciosa avaliação realizada pelos Comitês de Venda e Locação, que consideram o estado real do imóvel a ser comercializado, sua localização e valorização de acordo com as condições de mercado.

Informações exatas sobre os imóveis para compra e venda ou locação…

A FRIAS NETO elabora relatórios minuciosos compostos por descrições e fotografias que atestam as reais condições dos imóveis comercializáveis pela empresa.

Contratos claros, precisos com todos os esclarecimentos necessários…

A FRIAS NETO oferece Departamentos Jurídicos para Locação e Venda para prevenir possíveis problemas, atuar com rapidez e eficiência no caso de medidas judiciais, garantindo segurança e ótimos negócios.

Possibilidade de locação de imóvel sem fiador…

A FRIAS NETO em parceria com importantes corretoras de seguros oferece a oportunidade de locação de imóveis sem fiador por meio de Seguro Fiança ou Caução em Títulos de Capitalização.

Atendimento exclusivo para proprietários e inquilinos…

A FRIAS NETO possui um departamento de Coordenação de Carteiras com profissionais que atendem aos proprietários e seus inquilinos de maneira personalizada, concentrando o atendimento a uma só pessoa e facilitando os contatos e resoluções de dúvidas.

Administração de todos os imóveis de sua propriedade em um só lugar…

A FRIAS NETO conta com uma equipe especializada no atendimento a proprietários de grandes carteiras, com segurança e transparência no gerenciamento dos imóveis, visando a tranquilidade dos clientes.

Assessoria nos processos de sucessão para imóveis herdados…

A FRIAS NETO oferece acompanhamento dos processos de sucessão imobiliária com prestação de contas precisas e individualizadas a todos os herdeiros.

Cuidado e atenção aos seus imóveis de locação…

A FRIAS NETO faz intermediações nos contatos entre clientes e prestadores de serviços e acompanha os processos desde o orçamento, aprovação e execução de serviços para a boa conservação dos imóveis administrados pela empresa.

 

Assessoria desde a concepção de novos empreendimentos até sua comercialização…

A FRIAS NETO oferece acompanhamento personalizado e especializado a empreendedores, construtoras e incorporadoras para a configuração e desenvolvimento de novos produtos, desde a escolha de áreas adequadas à vocação do empreendimento, passando pelo planejamento de marketing até a comercialização das unidades. Trabalhou com algumas das maiores empresas do país.

 

Planejamento e comercialização de imóveis de lançamento…

A FRIAS NETO oferece uma equipe de consultores especializada na venda de lançamentos que atende nas lojas e nos estandes dos empreendimentos em horários especiais.

Contribuiu para a implantação e comercialização de mais de 2.500 novos imóveis lançados no mercado piracicabano.

Facilidade para a aquisição do seu imóvel financiado…

A FRIAS NETO conta com um Departamento de Financiamento que oferece orientações sobre as diversas opções de linhas de crédito e realiza todos os procedimentos burocráticos envolvidos nos processos, sem ônus para os clientes. Conta com convênio preferencial com a Caixa Econômica Federal, o Banco Bradesco e outros.

Valorização do seu imóvel disponível para o mercado…

A FRIAS NETO trabalha com Opção de Exclusividade, um serviço que garante ao proprietário o trabalho efetivo da divulgação à comercialização, preservando a imagem do imóvel e mantendo sua valorização, além da facilidade e segurança para quem busca o imóvel.

Visibilidade para seu imóvel a fim de obter a melhor negociação possível…

A FRIAS NETO oferece divulgação diferenciada dos imóveis exclusivos por meio de faixas, placas, anúncios em jornais, TV’s, revistas, informativos e em seu site, que conta com mais de 45.000 acessos/mês.

Além disso, é afiliada à Rede Secovi de Imóveis, que integra a maior MLS (Multiple Listing Service) – Listagem de Sistema Integrado de oferta de imóveis e imobiliárias da capital e do interior, funcionando como uma grande vitrine e possibilitando negociações além dos limites da cidade com toda segurança e garantia.

Uma empresa que se preocupa com a melhoria de qualidade do setor imobiliário da cidade…

A FRIAS NETO utiliza suas salas de reuniões e auditório para treinamentos com profissionais internos e externos, além de oferecer palestras e eventos abertos à sociedade piracicabana abordando assuntos de interesse para o desenvolvimento de uma cultura de valorização do capital humano, incentivo à melhoria contínua, capacitação e satisfação pessoal.

Uma empresa que se preocupa com a responsabilidade ambiental e social…

A Frias Neto é responsável pela remodelação e manutenção de uma área de 1.400m² da Avenida Armando de Salles Oliveira, transformando-a em um belo jardim.

Em sua sede possui sistema de reutilização de águas pluviais, utiliza equipamentos e acessórios de alta tecnologia, que garantem eficiência com baixo consumo e menor impacto ambiental.

Além disso, apoia eventos culturais, esportivos e sociais na comunidade.

CRECI: 18650-J SECOVI: 2310

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *