Skip to main content

Imóveis para todos os gostos em Campinas

A casa própria é, sem dúvida, um grande desejo para famílias que se formam, crescem ou ganham novas configurações. Por ter um mix variado de imóveis em oferta, a Frias Neto Consultoria de Imóveis tem um produto para cada necessidade. E aproveita esse início de ano, em que os bons ventos da retomada do crescimento voltam a soprar, para apresentar algumas sugestões de lançamentos, por faixas de interesse, para Campinas e região. Confira:

Lançamento

  • Arborais Residencial – O mais esperado loteamento fechado de alto padrão de Campinas confirma os diferenciais que já o colocam no topo da preferência de quem buscava um endereço nobre, próximo às Rodovias D. Pedro e Campinas-Mogi e aos conceituados condomínios Alphaville e Mont Blanc. Com lotes a partir de 420 m² e completa infraestrutura, segurança e lazer, o Arborais Residencial vai surpreender nos detalhes. Clique aqui para saber mais.
  • Don Cambuí – Apartamentos de 1 dormitório, 50m², área de lazer completa, no coração do Cambuí. Belíssimo projeto para quem, busca localização aliada à comodidade. Empreendimento com lazer completo, portaria, concierge, praça, churrasqueira, piscina aquecida, lounge externo, lavanderia, salão de festas, fitness, home office. Fechadura biométrica, dois pontos para ar-condicionado, varanda gourmet com churrasqueira. Clique aqui para saber mais.

Pronto para morar

  • Páteo Abolição – Apartamentos com área útil de 66 a 80m², 2 ou 3 dormitórios, uma vaga. Empreendimento construído junto a um patrimônio histórico da cidade, totalmente revitalizado. Um condomínio clube com localização excepcional. O bairro da Ponte Preta é um núcleo da memória afetiva de Campinas, espaço privilegiado onde história e futuro se cruzam. Clique aqui para saber mais.
  • Midtown Aquidaban Home – Apartamentos modernos em excelente localização, em fase avançada de obras. O primeiro complexo multiuso da região conta com segurança 24 horas, guarita blindada, concierge, fechadura biométrica e infraestrutura para automação. Área de lazer com piscina, churrasqueira, pet place, fitness e salão de festas, além de serviços pay-per-use como: manutenção, help desk, tradução, entre outros. 12 meses de IPTU e condomínio grátis. Clique aqui para saber mais.
  • Ihome – Apartamentos de 2 quartos com 65m² e de 3 quartos com 82 m², suíte, varanda gourmet, área de lazer completa, fechadura biométrica, central de automação incluída. Em excelente localização, no Mansões Santo Antônio. Clique aqui para saber mais.
  • Talipô – Localizado no Parque Taquaral, região com uma infraestrutura completa de comércio e serviços, o Talipô tem apartamentos com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 2 ou 3 vagas de garagem. Lazer completo com campo gramado, bosque, praças de convívio, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, salão de festas, piscinas adulto e infantil, playground, quadra recreativa e muito mais. Clique aqui para saber mais.
  • Acqua Galleria – Uma nova referência de luxo, qualidade e lifestyle no ponto mais nobre de Campinas, um verdadeiro resort. Unidades de 3 e 4 dormitórios, com 2 a 4 vagas, apartamentos de 92m² a 153m². Próximo ao Shopping Galleria, na Engenheiro José Francisco Bento Homem de Mello, 605 – Fazenda São Quirino. Clique aqui para saber mais.
  • América Residencial – Localizado no Jardim Nova Europa, bem próximo ao Parque Prado. Condomínio clube com apartamentos com 3 dormitórios,1 suíte, em um condomínio que conta com mais de 40 itens de lazer. Condições especiais de pagamento. Clique aqui para saber mais.

Obras em fase final

  • Modèle – Condomínio com apartamentos de 96m², situado em um dos melhores bairros de Campinas, o Guanabara. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, e duas vagas de garagem. Condomínio moderno, com projeto arquitetônico arrojado e com excelentes opções de lazer. Clique aqui para saber mais.
  • Vivere Residence – Apartamentos de 2 dormitórios (1 suíte), terraço gourmet com churrasqueira, banheiros com ventilação e iluminação natural, abertura para passagem da instalação de ar-condicionado, varanda, 1 vaga de garagem determinada. Localizado na rua Willian Booth, 213 – Jardim Pauliceia. Acesso rápido às maiores avenidas da cidade e transporte público. Clique aqui para saber mais.
  • Alto da Abolição – Apartamentos em excelente localização, no bairro Ponte Preta, uma das regiões mais valorizadas de Campinas. Estrutura completa de lazer e serviços, torre única com apartamentos para todos os estilos: de 60 e 76m², 2 e 3 dormitórios, 2 halls privativos e 2 vagas. Localizado a apenas 3 minutos do Centro e a 5 minutos do Cambuí. Clique aqui para saber mais.
  • Stage Concept Living – Projeto único na região do Guanabara. Apartamentos com 61 m², várias opções de plantas. Unidades com diferenciais, desde persianas de enrolar, laje técnica para condensadora do ar-condicionado, terraço grill, suíte master com possibilidade de closet e muito mais. Piscinas adulto e infantil, fitness, espaço gourmet com pé-direito duplo, salão de festas, brinquedoteca, playground e muito mais. Clique aqui para saber mais.

Alto padrão

  • Villaggio Shangrilá – Condomínio de casas na região do Alphaville, com 136,94m², 4 dormitórios (2 suítes) ou opção de 3 suítes com sala de TV, tudo em um lugar rodeado pela natureza e facilidade de estar próximos dos grandes centros. Clique aqui para saber mais.
  • Living Celebration – Localização privilegiada, no Taquaral, o Living Celebration traz apartamentos para venda na planta, com um projeto inovador e funcional. Com 5.580m² de área total, conta com apartamentos de 68 à 204m² privativos, com 2 a 4 dormitórios, sendo 1 a 3 suítes, disponibilizando também 2 a 3 vagas. Inúmeras opções de comércio, serviços e lazer. Clique aqui para saber mais.
  • Absoluto Cambuí – Lançamento de alto padrão no miolo do Cambuí em Campinas. Hall privativo, 1 apartamento por andar. Elevador social com ar condicionado e código de segurança, subsolo totalmente coberto e com piso de cerâmica. Clique aqui para saber mais.
  • Quartier Cambuí – Empreendimento de alto padrão, em ótima localização. Planta com 92 m², sendo 2 suítes e dormitórios amplos. Lazer completo e facilidades, como enoteca, lavanderia, sala de reuniões, espaço gourmet, churrasqueira, fitness e piscina.  Sistema pay-per use que será administrado por um concierge exclusivo. Um novo conceito em viver bem no Cambuí. Clique aqui para saber mais.
  • Uniqueness Cambuí – Apartamentos de altíssimo padrão, na melhor localização do Cambuí. A exclusividade do empreendimento pode ser observada em cada detalhe, desde sua torre única, com acabamento de primeira linha, até o seu pé direito duplo de 2,7 metros. São apartamentos a partir de 177m², com plantas flexíveis. Clique aqui para saber mais.

Terrenos em condomínios e loteamentos

  • Residencial Reserva dos Alecrins – Terrenos de 520 a 860m² em condomínio com lazer completo na região do Alphaville, a mais valorizada de Campinas, junto à natureza, em lotes a partir de 530 m². Área de lazer exclusiva, com quadra poliesportiva, playground, salão de festas, academia com fitness center e espaço gourmet. Portaria blindada, redes de eletricidade e telecomunicações subterrâneas, segurança perimetral com cerca pulsativa sobre os muros. Apenas 59 lotes com área média de 600 m². Clique aqui para saber mais.
  • Tamboré Jaguariúna – Loteamento fechado, com lotes a partir de 510 m², excelente localização, situado em uma fazenda de exuberante beleza e com total integração à natureza. Bem-estar e sustentabilidade em um mesmo empreendimento. Clube privativo. Projeto urbanístico diferenciado, sem lotes que confrontem com muros. Mais 110 mil m2 de área verde. Clique aqui para saber mais.
  • Pedra Alta – Loteamento de alto padrão em Sousas. Parquinho, academia, sede social, gás encanado, área verde, quadra de tênis, campo de futebol, pista de caminhada, portaria blindada, guia americana, comunicação por fibra ótica, cabeamento subterrâneo, circuito de monitoramento, interfone por fibra ótica, quadras. Lotes a partir de 1.000 m². Clique aqui para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *