Skip to main content

Inspirado em resort, Plaza Mayor aposta em qualidade de vida e lazer

10-10-2014 ClassPB 001 a 012 - Pag(1 a 12)1010.qxd

Trazendo um novo conceito de moradia, a Embraplan apresenta o Plaza Mayor Residencial, empreendimento que foca na qualidade de vida e lazer. O projeto foi elaborado inspirado em um resort, oferecendo assim, muito mais do que um simples lugar para morar.

O Plaza Mayor possui área de lazer de 3.000 metros quadrados, sauda quente e fria, salão de festas, fitness, playground, salão de jogos, churrasqueira, espaço office e quadra poliesportiva. Tudo isso a 500 metros do centro.

A piscina, com 420 metros quadrados, conta com raia e deck molhado, além de espelho d‘água para o salão de festas. “Piracicaba nunca teve um projeto que valorizasse tanto as áreas de lazer e paisagismo. Apesar do alto padrão, os apartamentos custam a partir de R$ 232 mil. É a oportunidade para trazer ainda mais alegria e qualidade de vida a todos os membros da família, já que o Plaza Mayor oferece opções a todas as idades”, disse o gerente de vendas da Embraplan, Jorge Provenzano.

            Com vendas realizadas pela Frias Neto e H&H Imobiliária, o residencial oferece apartamentos nos formatos 66,70 metros quadrados (modelo padrão), 70,40 metros quadrados (cobertura) e 110 metros quadrados (gardem). São dinâmicos, modernos e espaçosos, com dois dormitórios, sendo uma suíte, duas vagas de garagem cobertas e terraço grill.

O projeto da área de lazer, segundo Provenzano, foi desenvolvido pelo arquiteto Daniel Nunes, responsável pelo jardim de abertura da Casa Cor São Paulo. “A Embraplan teve a preocupação de contratar um arquiteto especializado em projetos de alto padrão e que tivesse experiência. A área de lazer, com toda a certeza, é um dos pontos altos do empreendimento. Buscamos trazer o conceito de um clube com a tranquilidade de sua moradia e pensando em todas as idades para o melhor aproveitamento desses espaços para esportistas, idosos, crianças e para quem gosta de reunir os amigos para um churrasco. A ideia realmente é reunir todos os públicos”, destacou o gerente.

Provenzano ainda comentou que as vantagens de optar por um apartamento no Plaza Mayor são inúmeras. “Percebe-se pelo cuidado com o bom funcionamento dos diferenciais do empreendimento tal com ofoi planejado. Um exemplo simples são os três elevadores por torre, dois elevadores no edifício garagem às torres. São itens de comodidade que só se encontram em apartamentos de alto padrão”, comentou.

O plantão de vendas fica na rua Dona Rosália, 181. O telefone para informações é o 2534-3232.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *