Skip to main content

Imóveis Novos – Excelente opção de investimento

O ano de 2010 marcou um feito inédito da equipe de Lançamentos da Frias Neto, que bateu uma marca recorde de velocidade de vendas, e terminou com resultados bastante positivos, tanto pelos empreendimentos lançados como pela qualidade dos produtos e aceitação do mercado. Foi um acréscimo de 82,4% no “valor geral de vendas” (VGV), em relação ao ano anterior.

A Frias Neto conta com um Departamento de Lançamentos composto por consultores especialistas na comercialização de novos produtos, ou seja, uma modalidade específica dentro da função de corretor de imóveis. Estes profissionais demonstram dinamismo, flexibilidade e se responsabilizam pela gestão de sua carteira de clientes, buscando satisfazer os interesses tanto dos clientes que buscam moradia como para investidores. É um profissional que mantém sua rede de relacionamentos sempre ativa e, conforme se especializa e se qualifica tem a perspectiva de ganhos crescentes.

Pré-Lançamento do Residencial Lumière

Em 2010, a área de lançamentos comercializou apartamentos e terrenos confirmando a preferência dos clientes por condomínios. Apartamentos funcionais com pequenos espaços

bem utilizados vão ao encontro das necessidades dos clientes, pois combinam com a praticidade buscada pela sociedade contemporânea de rotinas agitadas e pouco tempo para cuidar da casa; ao mesmo tempo, contemplam a segurança, fator decisivo nas compras de imóveis, hoje.

Por outro lado, os terrenos fora da agitação do centro da cidade também conquistaram clientes, que buscavam espaço para uma segunda moradia ou, ainda, bem-estar e a qualidade de vida ao morar próximo à natureza, em locais mais tranquilos para os momentos de lazer.

Rafael Esteves, Gerente de Lançamentos, relata que o destaque do ano foi a venda do Edifício Lumière com suas 104 unidades comercializadas em 2h30 sem publicidade no jornal, em seu Pré-Lançamento. Com uma dinâmica de estande bem estruturada, os corretores se revezaram entre a apresentação física e virtual do produto, o acerto de detalhes e fechamento das negociações junto à equipe jurídica, de plantão no local. Assim, conseguiram bater o recorde de velocidade de vendas para os parâmetros piracicabanos.

Rafael Esteves, Gerente de Lançamentos

Outra novidade foi assumir as vendas de empreendimentos fora da cidade, “Com o desenvolvimento e expertise do departamento, rompemos barreiras e fomos efetuar as vendas de 2 empreendimentos na cidade de Tietê”, conta Rafael.

Em relação ao futuro próximo, Esteves se mostra bastante entusiasmado ao afirmar que “Temos um ótimo cenário para 2011, com grandes lançamentos e já no 1° semestre teremos pelo menos quatro, entre loteamentos de alto padrão e apartamentos, todos com localizações privilegiadas na cidade, que serão divulgados em breve.”

Para tanto, Rafael prevê um aumento no quadro de colaboradores para dar conta da demanda, comenta que o RH da empresa já está em busca desses talentos e ressalta que “a Frias Neto preza pelo aprimoramento profissional e promove, constantemente, treinamentos específicos para seus colaboradores  para o desempenho das funções cotidianas.” E encerra considerando que imóveis novos foram boas opções para 2010 e continuarão sendo para 2011 e para os próximos, também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *