Skip to main content

Casal festeja compra de apartamento no Jardim Di Forli

Emoção e felicidade foi o que sentiram a vendedora Daiane Sebastião, 22, e seu noivo, o metalúrgico Rafael Silva, 27, os compradores do primeiro apartamento do Residencial Jardim Di Forlí, localizado no bairro São Matheus, na região de Santa Terezinha. Atendidos pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, eles destacaram o quanto o atendimento foi preponderante na realização desse sonho.

“Fomos orientados em todas as etapas do processo, desde a simulação para o pagamento, até a documentação que viabilizou o financiamento por meio do programa de crédito do governo. O corretor foi muito solicito e tirou todas as nossas dúvidas”, disse Daiane.

Para ela, além da beleza do projeto, assinado pelo renomado arquiteto Paulo Bellato, a escolha foi influenciada pela excelente localização do empreendimento.

“Achamos uma opção que foi além das nossas expectativas. O melhor é que a previsão de entrega é para 2017, o que vai nos deixar bem mais tranquilos para quando o casamento acontecer, em 2018”, diz Daiane, que encontrou o lançamento pelo Facebook.

Comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis Jardim Di Forli é composto por três torres, com um total de 132 apartamentos à venda em Piracicaba, quatro por andar, portaria 24 horas e dois elevadores por torre.

O projeto residencial foi pensado para promover a integração familiar com segurança total. Os apartamentos à venda possuem sacada com vista panorâmica, dois quartos e sala com cozinha integrada. E os apartamentos térreos têm outro diferencial: um jardim.

Outro atributo de destaque do Jardim Di Forli é o lazer. E isso inclui quadra poliesportiva, salão de festas, playground e espaço fitness.

Ligue para um dos consultores Frias Neto – 3372 5000. Se preferir, atendemos pelo Whatsapp: 9 9993 3180.

Clique aqui para ver todos os apartamentos a venda em Piracicaba disponíveis na Frias Neto. Se preferir comprar uma casa, acesse nossas ofertas de casas a venda em Piracicaba.

Clique aqui para ver o depoimento em vídeo do casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *