Skip to main content

Jardim di Forli

 

Untitled
Após o sucesso de vendas do Jardim di Nápoli, a Cataguá Construtora, idealizadora do empreendimento juntamente com a Água Branca Construtora, lança no dia 20 de fevereiro, na cidade de Piracicaba, o condomínio Jardim di Forlí, também no bairro São Mateus, já com as suas obras iniciadas.

Segundo João Evangelista, o proprietário da Cataguá, Piracicaba tem apresentado um potencial e uma receptividade muito grande com os produtos imobiliário deste tipo. “O Jardim di Forlí é um empreendimento que possui excelente infraestrutura, tanto dos apartamentos quanto das áreas comuns, aliada a preços bastante atrativos, por isso, a procura por este tipo de apartamento é alta, o que fez com que a a Cataguá optasse pelo início das obras antes mesmo do seu lançamento.”, comenta.

Com a concepção de ser inteligente e arrojado, o projeto que inclui três torres assinadas pelo renomado arquiteto Paulo Bellato, tem como principais atributos os espaços de conveniência e lazer. Composto por quadra poliesportiva, salão de festas, playground e espaço fitness, o Jardim di Forlí promove a confraternização e integração familiar com segurança total. Cada torre possui elevadores proporcionando conforto e comodidade a seus moradores. “Os apartamentos possuem sacada com vista panorâmica, dois quartos e sala com cozinha integrada, vaga de garagem e área construída de 55,6m².”, explica Daniel de Carvalho, diretor da Água Branca Construtora.

A construção do Jardim di Forlí é de responsabilidade da Água Branca Construtora, parceira da Cataguá em vários empreendimentos de sucesso. Já a comercialização é de responsabilidade da Imobiliária Frias Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *