Skip to main content

Jardim Elite receberá um novo empreendimento imobiliário

 

Facebook Tous

Tudo o que um empreendimento pode oferecer, no coração de um dos bairros mais desejados de Piracicaba. Assim é o Tous, condomínio que a Rio Verde Engenharia e Construções prepara para lançar no Jardim Elite.

O condomínio terá guarita de segurança no corpo do edifício, estacionamento para visitantes, recuo da torre para garantir privacidade aos moradores, quadra recreativa com pergolado de apoio, office de apoio, bicicletário, brinquedoteca, playground, espaço teen, salão de festas gourmet com banheiros, fitness equipado e decorado, sauna para repouso, piscinas adulto e infantil, solário, e churrasqueira com forno de pizza, além de paisagismo nos espaços de convívio e integração.

Os apartamentos, com 3 dormitórios, 1 suíte e 97 metros quadrados, terão varanda gourmet com churrasqueira e pia, duas vagas cobertas, entradas social e de serviços independentes e infra-estrutura para ar condicionado.

Para Marco Marcelino, Diretor de Venda de Lançamentos da Frias Neto Consultoria de Imóveis, empresa responsável pela futura comercialização, o empreendimento será único na região, com destaque para um conceito forte e atual. “A planta do Tous é moderna e valoriza o viver em família, utilizando muito bem os espaços e oferecendo uma integração da sozinha, living e varanda excelente para apartamentos desse segmento”, declara, lembrando que este é terceiro empreendimento com o padrão de qualidade Rio Verde em Piracicaba. Os dois outros lançamentos da construtora são o Liv e o Kairós, que, além de sucessos de vendas, já estão em obras.

Na apresentação do produto para a equipe da Frias Neto, o diretor da Rio Verde, Daniel Peres, ressaltou que a preocupação da empresa foi trazer um novo projeto para a cidade que proporcione qualidade de vida ao cliente.

Para mais informações ligue 3372.5050 ou acesse http://ow.ly/l5El7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *