Skip to main content

João Crestana é eleito Eminente Engenheiro do Ano

No dia 12 de dezembro, na sede do Instituo de Engenharia em São Paulo, João Crestana, presidente do Secovi – Sindicato da Habitação – foi eleito o Eminente Engenheiro do Ano. Angelo e Celisa Frias, estiveram presentes na cerimônia representando a imobiliária Frias Neto.

Sobre o Eminente Engenheiro do Ano 2011

João Crestana é engenheiro de Produção, formado pela Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo), com mestrado em Engenharia Industrial pela Universidade Stanford, da Califórnia, Estados Unidos. Titular da Torrear Incorporações e Planejamento Imobiliário Ltda.

Antes de atuar no mercado imobiliário, atividade que exerce há 27 anos, foi executivo e consultor de multinacionais e de grandes grupos nacionais nas áreas financeira e de marketing.

Além de presidente do Secovi-SP em seu segundo mandato – gestão 2009/2011 –, preside a Comissão da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, desde fevereiro de 2007, entidade nacional. Foi vice-presidente de Incorporação Imobiliária do Sindicato (2005 a 2007), e diretor de Operações Imobiliárias de Mercado (2000 a 2004).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *