Skip to main content

Kairós Residencial – Um lugar onde o tempo é todo seu.

Depois do sucesso de vendas do Liv Residencial – que teve todas as unidades comercializadas em 60 minutos – a construtora Rio Verde apresentou dia 18 de maio, sexta-feira, à equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis, no Espaço Beira Rio, seu mais novo empreendimento: o Kairós Residencial. A torre com 64 unidades, instalada em terreno de quase 3 mil metros quadrados, tem lançamento previsto para junho e entrega em julho de 2015.

Concebido para um público que já conquistou o direito de usufruir do melhor que o lazer e a qualidade do bem morar podem proporcionar, o projeto aposta no bom gosto e na excelente localização: o cruzamento das ruas Fernando Febeliano da Costa com Bela Vista. Perto de bancos, da Esalq e das principais vias de acesso da cidade, o residencial tem apartamentos com duas vagas na garagem e uma invejável estrutura para lazer.

Essa estrutura, distribuída em 600 metros quadrados, inclui piscina adulto e infantil, salão de festas com cozinha gourmet, playground, sauna, espaço fitness, sala de jogos para adultos, brinquedoteca, praça da mamãe. O interessante é que todos os itens, que serão entregues equipados e decorados, se integram.

Outros diferenciais devem fazer do Kairós Residencial um campeão de vendas. O projeto prevê apartamentos de 125 metros quadrados, três suítes, cozinha integrara ao espaço gourmet, living longitudinal, portanto mais amplo, área técnica para ar condicionado e três elevadores: dois sociais, sendo um para torre par e outro para a torre ímpar, e um de serviço.

Os consultores da Frias Neto estão prontos para fornecer mais informações sobre o empreendimento, que tem a assinatura de uma construtora que é referência em qualidade.

Acesse nosso site: http://www.friasneto.com.br/detalhe.php?id=57

Texto: Toda Mídia Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *