Skip to main content

La Dolce Vita: alto padrão na melhor localização de Paulínia

Alguns empreendimentos nascem para atender as expectativas. Só os muito especiais vão superá-las. Esse é o caso do La Dolce Vita. Loteamento fechado de alto padrão, na cidade de Paulínia, com 279 lotes residenciais e 55 lotes de uso misto, a partir de 300m², conta com diferenciais que já sinalizam sucesso de vendas. O loteamento é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Com localização privilegiada, na avenida José Lozano Araújo, a apenas três minutos do Paulínia Shopping, centro da cidade, Polo Cinematográfico, Teatro Municipal entre outros pontos importantes, o La Dolce Vita está em uma das regiões mais desejadas e valorizadas de Paulínia. Fica próximo às principais vias de acesso e saída da cidade, e ao circuito gastronômico regional.

No projeto – uma realização da Lote 5 e da Montana Urbanismo – área de lazer completa, com clube, quadra de tênis, quadra de futebol gramada, piscinas adulto com raia e infantil, fitness, espaço gourmet.  Também, esquinas verdes, playground, pet place, casa da árvore, ciclofaixa, salão de festas gourmet, salas fitness e multiuso e redários.

Existem outros diferencias que colocam o loteamento no topo do interesse de quem busca qualidade de vida e de quem sonhava com uma opção de investimento com esse perfil, com perspectivas concretas de valorização.

Um ponto forte do empreendimento são as conveniências ao redor. O La Dolce Vita fica ao lado do Hospital Samaritano, com fácil acesso para escolas, bancos, posto de combustível e outros serviços. Mas tem outra grande sacada: a presença de lotes de uso misto na parte externa, vai criar conveniências e serviços que vão evitar o deslocamento de moradores para outras regiões, para resolver demandas do dia-a-dia, como alimentação.

Segurança é outro ponto forte. Além dos sistemas de monitoramento, câmeras, alarmes e portaria 24 horas, o loteamento tem gerenciamento virtual, ou seja, o morador vai poder usar um app para agendar mudança, entrada de visitantes ou prestadores e serviços, e para agendar utilização de áreas comuns do empreendimento.

A segurança se estende ao projeto viário dentro do loteamento, com redutores de velocidade e sinalização. As redes elétrica, de gás e de telefonia são subterrâneas.

Para ter mais informações sobre o La Dolce Vita, clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *