Skip to main content

Lazuli Club conquista os piracicabanos

IMG_5574Uma perfeita união de moradia e clube, o Lazuli Club conquistou os piracicabanos. O  lançamento, no final de semana, foi um sucesso, resultado da soma da qualidade do novo produto imobiliário do Grupo Aversa e do trabalho  desenvolvido pela equipe da Frias Neto Consultoria de Imóveis, que tem a exclusividade na comercialização do empreendimento.

Com localização privilegiada – a 10 minutos do Centro -, cuidados com a segurança e lazer completo, o empreendimento foi concebido para quem gosta de lazer, mas não abre mão da comodidade.

Com 174 lotes residenciais a partir de 200 metros quadrados, o Lazuli Club fica na avenida Pompéia, em um dos mais importantes vetores de crescimento da cidade. Os futuros  moradores poderão contar com academia, piscinas com raia, pistas de caminhada e corrida, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol social, quiosque com churrasqueira, salão de festas com espaço gourmet, playground, solarium e espaço infantil.

O empreendimento foi muito bem aceito pelo mercado, segundo o diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto. “Todo mundo que veio ao empreendimento gostou: o local é ótimo. É uma área de expansão da cidade, junto a outros condomínios de alto padrão, com acesso fácil, próximo da Unimep, do distrito Unileste, das avenidas Rio das Pedras e Dois Córregos, a 10 minutos do Centro. É muito fácil viver aqui”, declara. Ele informa que mais de 90% do empreendimento já foi vendido. Devido ao sucesso, as últimas unidades serão comercializadas no próximo final de semana.

O diretor do Grupo Aversa, Jorge Aversa Junior, ressalta que o empreendimento foi  planejado com carinho por uma empresa da cidade e que pensa no piracicabano. “A Aversa é uma empresa que atua há mais de 45 anos na cidade e pensa no piracicabano. Por isso, trabalhamos muito focados na qualidade do loteamento, pensando nas famílias que vão viver aqui. Fizemos exatamente como se fôssemos morar, inclusive familiares nossos vão viver neste loteamento. É um produto de primeira linha, feito com o coração”, afirma. Sobre a parceria com a Frias Neto, Jorge Aversa Junior declara: “Estamos no ramo imobiliário há cinco anos e todos os nossos empreendimentos temos confiado à Frias Neto, que tem uma linha de conduta bem parecida com a nossa, uma empresa piracicabana como a nossa, que preza pela qualidade. Temos um objetivo comum.”

A diretora de marketing Valéria Aversa lembra que a qualidade e aceitação do empreendimento fazem com que a empresa entre para o mundo imobiliário com o pé direito. “A força agressiva de vendas da Frias é muito positiva para um empreendimento como o nosso”, diz.

A secretária municipal de Turismo, Rose Massarutto, e o marido Eduardo Oliveira procuraram o empreendimento como opção de qualidade de vida. “Há algum tempo,  estamos querendo mudar do apartamento para uma casa e ter mais qualidade de vida. Gostamos muito da área física do empreendimento, da infraestrutura e do tamanho do terreno”, declara. “Estamos tranquilos em fazer o negócio com a Frias Neto, que é sinônimo da bandeira de imobiliária em Piracicaba, em um empreendimento que também tem a garantia de qualidade da Aversa.”

O empresário Renato Gomes de Oliveira Junior, 39, e a assistente social Karina Helena Gomes de Oliveira, 40, estavam em busca de um lote em condomínio fechado e  encontraram no empreendimento a medida perfeita. “É próximo do trabalho e não fica longe do Centro, o preço está atrativo e o terreno tem o tamanho ideal.”

SERVIÇO – O Lazuli Club fica na avenida Pompéia, 2.485. Mais informações, ligue para 3372-5000 ou acesse o site www.friasneto.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *