Skip to main content

Legislativo homenageia Frias Neto

Moção de Aplausos

ImagemA Câmara de Vereadores de Piracicaba entregou durante a reunião ordinária desta segunda-feira, 28, a Moção de Aplausos 6/2014 em homenagem à Frias Neto Consultoria de Imóveis, do vereador Ronaldo Moschini (PPS). O texto destaca os 25 anos de atuação no mercado imobiliário de Piracicaba e região. ˝Hoje a Frias Neto é uma referência de atuação, com atendimento de alta qualidade˝, avaliou Moschini.

O texto da Moção de Aplausos detalha que, fundada em 1989, a Frias Neto Consultoria de Imóveis instalou-se em quatro lojas, no bairro Cidade Jardim, no residencial Terras de Piracicaba, na Vila Rezende e também com um estande no Shopping Piracicaba. ˝Oferece imóveis exclusivos, assessoria administrativa e jurídica eficientes˝, destaca o vereador Ronaldo Moschini, no texto da Moção da Aplausos.

A homenagem relata, ainda que, desde o início Angelo Frias apostou na informação e no ˝avanço cultural˝ da sociedade para crescer, ˝trabalho sempre com determinação e objetividade˝, aponta o vereador. No passado, a empresa conquistou pela quarta vez o prêmio Top Of Mind, oferecido pelo Jornal Gazeta de Piracicaba.

O proprietário Angelo Frias Neto se mostrou orgulho por receber homenagem da Câmara de Vereadores de Piracicaba, ˝instituição tão fundamental na democracia da cidade˝, relatou. ˝É muita emoção receber esta homenagem e estar entre amigos, entre pessoas que a gente preza˝, finalizou Angelo Frias Neto.

A Tribuna Piracicabana | 30.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *