Skip to main content

Liberty Vila dos Frades coloca seu escritório em endereço nobre

Poder trabalhar em um endereço nobre, com localização estratégica, na avenida Independência, 724, ao lado do Seminário Seráfico – e ainda desfrutar da praticidade e bom gosto de um projeto único, são privilégios cada vez mais próximos.

O Liberty Vila dos Frades oferece oportunidades imperdíveis, a começar do preço do metro quadrado e das projeções de rentabilidade, especialmente pelo grande potencial de atendimento à área médica. O complexo multiuso, com home, office e mall com 12 lojas integradas, tem exclusividade de vendas a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Em terreno de 3.228,31 m², estão sendo construídas duas torres: uma comercial, com 11 andares, e outra residencial, com 14 andares. Ao todo, serão 87 unidades comerciais, 112 residenciais e 12 lojas no térreo. Haverá uma vaga por conjunto comercial com valet e uma ou duas vagas para residencial.

Os offices terão de 44 m² a 386 m², com perfil que se adapta a qualquer tipo de negócio e previsão para piso elevado. A torre comercial contará com recepção coletiva, auditório, espaço ideal para palestras, hall comercial, café e praça central.

O que o empreendimento oferece:

– A torre residencial reúne conceitos de modernidade, com home office, fitness, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, piscina, lavanderia e bicicletário.

– A arquitetura contemporânea e a decoração sofisticada fazem do hall de entrada uma ótima recepção para visitas.

– O elevador foi projetado com dimensões para maca, justamente para atender clínicas médicas ou estéticas.

– localização estratégica, perto de hospitais, serviços de saúde, escolas, saúde, transporte, comércio, restaurantes e serviços.

Clique aqui para saber mais sobre o empreendimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *