Skip to main content

Liberty Vila dos Frades projeta grande rentabilidade

Procurando bons investimentos? O Liberty Vila dos Frades oferece oportunidades imperdíveis, a começar do preço do metro quadrado e das projeções de rentabilidade, especialmente pelo grande potencial de atendimento à área médica. O complexo multiuso, com home, office e mall com 12 lojas integradas, localizado em um endereço nobre em Piracicaba, na avenida Independência, 724, ao lado do Seminário, tem exclusividade de vendas a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Modernidade e tradição se alinham nesse espaço nobre. A ACH Construtora apostou na união do residencial, comercial e serviços em um só endereço, seguindo a tendência urbanística mundial, de satisfazer com um empreendimento todas as necessidades de seus moradores e usuários.

Em terreno de 3.228,31 m², serão construídas duas torres: uma comercial, com 11 andares, e outra residencial, com 14 andares. Ao todo, serão 87 unidades comerciais, 112 residenciais e 12 lojas no térreo. Haverá uma vaga por conjunto comercial com valet e uma ou duas vagas para residencial.

Os offices terão de 44 m² a 386 m², com perfil que se adapta a qualquer tipo de negócio e previsão para piso elevado. A torre comercial contará com recepção coletiva, auditório, espaço ideal para palestras, hall comercial, café e praça central. O elevador foi projetado com dimensões para maca, justamente para atender clínicas médicas ou estéticas.

A torre residencial reúne conceitos de modernidade, com home office, fitness, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, piscina, lavanderia e bicicletário. A arquitetura contemporânea e a decoração sofisticada fazem do hall de entrada uma ótima recepção para visitas.

Tudo em um endereço de fácil acesso, que oferece aos moradores e usuários a oportunidade de estar no centro do que há de melhor, com acesso rápido para hospitais, serviços de saúde, escolas, saúde, transporte, comércio, restaurantes e serviços.

Saiba mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *