Skip to main content

LINDENBERG TIMBORIL É DESTAQUE NO JORNAL DE PIRACICABA

Não é de hoje que as principais construtoras do país entregam seus novos condomínios com as áreas comuns decoradas e equipadas. Em Piracicaba, porém, essa prática é relativamente recente. A Construtora Adolpho Lindenberg entregou, em setembro passado, o Lindenberg Timboril, seu primeiro empreendimento de altíssimo padrão na cidade, com os ambientes decorados assinados pelo renomado escritório paulistano DP Barros.

“Percebemos que os clientes ficaram positivamente impactados ao constatar que a decoração e montagem dos ambientes ficaram exatamente iguais às imagens que faziam parte do material de divulgação”, afirmou Marcelo Buazar, diretor comercial e de marketing da construtora.

03-Laurenza-SPE-Piscina_Coberta

O próprio fundador, o engenheiro e arquiteto Adolpho Lindenberg, disse, na ocasião da entrega do empreendimento, que as áreas de lazer e convivência do Lindenberg Timboril estão entre as mais bonitas e equipadas de seu extenso portfólio acumulado em mais de 60 anos de atividades.

Adolpho Lindenberg Filho, diretor da construtora, destacou que já faz parte da tradição da empresa manter o alto padrão de seus empreendimentos por meio da escolha de renomados decoradores para os projetos de interiores das áreas comuns. “Faço questão de acompanhar todo o processo, desde a concepção do projeto até a vistoria para aprovação da entrega das áreas comuns”, afirmou.

A arquiteta Vanessa Ribeiro, do departamento de desenvolvimento de produto da construtora, explicou que a decoração das áreas comuns dos empreendimentos da empresa é definida logo no desenvolvimento do conceito do projeto. “Essa decoração deve acompanhar o estilo e o padrão da obra”, relatou.

Parceiros de projeção nacional, como os arquitetos Dado Castello Branco, Debora Aguiar, Fernanda Marques, entre outros, desenvolvem os projetos de interiores pautados na sofisticação e na qualidade que fazem a Lindenberg ser considerada a ‘grife’ do mercado imobiliário brasileiro. Rodrigo Brancalion, diretor da Administradora Brancalion, que atende ao Lindenberg Timboril, disse que a entrega das áreas comuns decoradas e equipadas pelas construtoras facilita muito a administra- ção interna do condomínio.

“Com isso, não há a necessidade de realização de assembleias para deliberar sobre todos os requisitos que envolvem a decoração dos ambientes”, informou.

TIMBORIL — Construído em área de mais de 7.000 metros quadrados, em um dos espaços mais nobres do bairro Nova Piracicaba, o Lindenberg Timboril conta com três torres e 125 apartamentos, com unidades disponíveis para comercialização. São mais de 30 itens de lazer como piscinas coberta e descoberta, salão de festas gourmet, brinquedoteca, espaço happy hour, espaço teen, sauna, sala de massagem, SPA, três salas de ginástica com equipamentos da renomada Life Fitness, pilates e ioga, playground, quadra poliesportiva, quadra de bocha, churrasqueira externa, pizza place, bosque e praças.

O empreendimento ainda conta com um apartamento decorado pelo arquiteto Celso Laetano, disponível para visitação no local, na avenida Armando Cesare Dedini,146, Nova Piracicaba. As visitas podem ser agendadas por meio da equipe Frias Neto pelo telefone (19) 3434-4986 ou no Espaço Lindenberg (avenida Carlos Botelho, 338).

Fonte: Redação – Jornal de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *