Skip to main content

Frias Neto e Lindenberg dividem premiação com moradores

A Frias Neto Consultoria de Imóveis e a Construtora Adolpho Lindenberg quiseram dividir com os moradores do Lindenberg Timboril uma das suas maiores conquistas: o Prêmio Master Imobiliário 2016. Para isso, instalaram nas três torres do empreendimento placas comemorativas e fizeram a entrega simbólica do troféu ganho justamente por meio case “Lindenberg Timboril – criando novas tendências de luxo no interior”.

Foi durante um café da manhã, no salão de festas do condomínio, que os representantes das empresas ganhadoras falaram da alegria de receber o prêmio, considerado o “Oscar do Mercado Imobiliário” e da satisfação de verem reconhecido um trabalho que redundou no sucesso de vendas e na definição de um marco para o mercado imobiliário em Piracicaba.

“Este prêmio marca o coroamento de todo o trabalho desenvolvido durante esses anos em parceria com a Frias Neto, que resultou no sucesso deste empreendimento reconhecido e conhecido agora nacionalmente”, afirmou o diretor da construtora, Adolpho Lindenberg Filho, que aproveitou para agradecer a colaboração de todos os envolvidos.

“Para a Frias Neto, é uma grata satisfação ser parceira da construtora Lindenberg neste empreendimento, que é um divisor de águas em Piracicaba”, disse Celisa Amaral Frias, diretora de Relações Institucionais da Frias Neto Consultoria de Imóveis. “Agradeço a todos os que acreditaram neste projeto”, acrescentou.

O PRÊMIO – A Frias Neto Consultoria de Imóveis e a Construtora Adolpho Lindenberg receberam, na noite de 31 de agosto, durante festa no Clube Monte Líbano, em São Paulo, o Prêmio Master Imobiliário 2016 – considerado o “Oscar do mercado imobiliário” – na categoria Empreendimento Residencial.

A principal premiação do setor, promovida pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional Imobiliária) e Secovi-SP (Sindicato da Habitação), reconheceu a relevância do case “Lindenberg Timboril – criando novas tendências de luxo no interior”.

A Frias Neto teve participação desde a escolha do terreno, desenvolvimento do produto, planejamento de comercialização e marketing e comercialização do empreendimento.

Construído numa área de mais de 7 mil metros quadrados, num dos espaços mais nobres do bairro Nova Piracicaba, o condomínio vertical de alto padrão conta com três torres e exclusivos apartamentos de 213, 278 e 365 metros quadrados, com suas últimas unidades disponíveis para comercialização.

 

adolpho-lindenberg-filho-celisa-frais-e-edson-favarin

Adolpho Lindenberg Filho, Celisa Frias e Edson Favarin.

arthur-capela-nathalia-serra-e-adolpho-lindenberg-filho

Arthur Capela, Nathalia Serra e Adolpho Lindenberg Filho.

joa%cc%83o-carlos-maranha-nathalia-serra-celisa-frias-arthur-capela-adolpho-lindenberg-filho

João Carlos Maranha, Nathalia Serra, Celisa Frias, Arthur Capela, Adolpho Lindenberg Filho.

lea-fabris-celisa-friasmarcia-moraes-e-graziella-gianetti

Léa fabris, Celisa Frias, Márcia Moraes e Graziella Gianetti.

vanice-mariano-maria-angela-uliana-e-monica-corazza

Vanice Mariano, Maria Angela Uliana e Monica Corazza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *