Skip to main content

Localização perfeita e segurança no Porto Alegre Residencial

Condomínio com apenas 93 casas de 130m² – 36 térreas e 56 sobrados – com 3 suítes, amplo espaço para quintal privativo e segurança 24h (guarita com recuo), o Porto Alegre Residencial chega como uma das melhores opções de moradia na região de Betel, em Paulínia, na avenida Constante Pavan com fácil acesso para Campinas e demais cidades da região. A Frias Neto Consultoria de Imóveis comercializa o empreendimento.

A localização é um ponto forte, especialmente pelo custo-benefício projetado. O empreendimento fica em uma área de construção de casas e implantação de condomínios horizontais, o que eleva a valorização desse distrito de Paulínia, que se desenvolve plenamente sem perder o clima de interior.

Existem outras vantagens. O condomínio fica a 10 minutos do Parque D. Pedro Shopping, a cinco minutos de Paulínia e de Barão Geraldo, a 10 minutos da Rodovia Anhanguera, com acesso rápido e fácil às rodovias Dom Pedro I e Professor Zeferino Vaz (Campinas – Paulínia/SP 332), em frente ao Colégio Lumen Verbi.

Outro diferencial são as opções de plantas. Estão disponíveis casas térreas, com mais praticidade e maior amplitude dos ambientes internos, uma escolha perfeita para famílias com crianças ou idosos. Também, sobrados com estilo, privacidade e mais espaço para os ambientes externos, uma escolha perfeita para quem procura uma distinção absoluta entre os ambientes social e íntimo.

Além disso, todas as casas do Porto Alegre Residencial oferecem amplo quintal privativo, com espaço para construção de piscina e churrasqueira. Mas o lazer não se restringe a esse espaço em particular.

Isso porque o condomínio dispões de lazer completo em área comum, com piscina, churrasqueira, academia, playground, salão de festas e jogos, estrutura pensada para promover os momentos de diversão e convívio entre os moradores. O projeto é da Construtora Nogueira Porto.

Para conhecer mais detalhes sobre o Porto Alegre Residencial, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *