Skip to main content

Loja do Terras fomenta relação de amizade com clientes

Praticidade, facilidade e a possibilidade de ter um atendimento personalizado, que se consolida com uma amizade que se estabelece naturalmente.

São esses apelos que conferem à loja da Frias Neto Consultoria de Imóveis, instalada no Condomínio Terras de Piracicaba, uma proximidade especial – aquela que bons vizinhos conhecem –  com a clientela daquela região.

Instalada há 10 anos no centro comercial do condomínio, na avenida Uriel Odas, 33, a loja foi pensada justamente para garantir esse toque diferenciado: trabalhar um atendimento mais específico para as demandas por locação, vendas, lançamentos e administração de imóveis de toda a cidade, mas especialmente para os moradores daquela região.

“Atendemos todas as pessoas que querem comprar, vender ou locar especialmente as residências do Condomínio Terras de Piracicaba, distribuído em cinco núcleos, e de outros residenciais de luxo como Reserva do Engenho e Morada do Engenho. Mas também estamos aptos a atender os clientes que buscam todos imóveis que estão sob os cuidados da Frias Neto em Piracicaba”, diz o gerente da loja, Emerson Bombo.

Na visão do diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, o sucesso da loja está relacionado ao conhecimento das peculiaridades dos imóveis comercializados naquele nicho específico, e às demandas, o que garante esse atendimento personalizado, que há muitos anos conquista clientes e amigos.

SERVIÇO – A loja da Frias Neto Consultoria de Imóveis instalada no centro comercial do condomínio Terras de Piracicaba, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *