Skip to main content

Loteamento industrial: Vendas do Uninorte 2

Untitled

 

Sempre alinhada com as necessidades da sua clientela e as demandas do mercado, que colocam Piracicaba em uma linha de interesse para investimentos, a Frias Neto Consultoria de Imóveis acaba de firmar parceria com a THCM e com a Aversa Empreendimentos Imobiliários, e começa a comercializar o Loteamento Industrial Uninorte 2, localizado ao lado do Distrito Industrial Uninorte, em Piracicaba.

Além da localização estratégica, próximo ao parque automotivo e dentro de um raio de oito quilômetros das principais empresas de Piracicaba, o loteamento possui infraestrutura completa o que, segundo Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, constitui atrativo, em especial para empresas industriais e comerciais.

Ademir Brazaca, diretor da Aversa Empreendimentos Imobiliários, ressalta a logística privilegiada, especialmente porque o Loteamento Industrial Uninorte 2 é vizinho do Anel Viário, com ligação para as rodovias Anhanguera, Bandeirantes e Washington Luiz, e situa-se apenas 45 minutos do Aeroporto Internacional de Campinas, Viracopos.

Concebido dentro das normas legais vigentes, o Loteamento detém Licenciamento Ambiental da Cetesb de nível W-5, o que possibilita receber empresas de vários segmentos.

Para atender a essa gama de possibilidades, o Loteamento Industrial Uninorte 2 oferece lotes a partir de 1.000 metros quadrados, vendidos em planos de até 100 vezes mais sinal, direto com os loteadores, com escritura no ato para pagamento à vista.

“Com o crescimento dos investimentos públicos e privados nas áreas de logística e infraestrutura em Piracicaba, o Uninorte 2 é um investimento extremamente atrativo e rentável”, avalia Frias Neto.

O empreendimento conta com a assinatura da THCM, que soma 15 anos de atuação no mercado imobiliário, com 40 empreendimentos em 11 cidades do interior de São Paulo.

“Apostamos no sucesso do Uninorte, com o aval de uma região valorizada e em grande crescimento como é Piracicaba, hoje uma das principais forças econômicas do interior de São Paulo”, diz Rodrigo Schiavon, gerente de marketing da THCM.

*Matéria publicada na Gazeta de Piracicaba, dia 16 de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *