Skip to main content

EUA concentra 40% de imóveis comprados por brasileiros no exterior

A informação vem do Banco Central: o valor aplicado por brasileiros na compra de imóveis no exterior, para investimento ou uso para férias, teve um aumento de 201% entre 2007 e 2015. E os Estados Unidos concentram quase 40% dos imóveis comprados por brasileiros.

Além do mercado em aquecimento e do crédito mais barato, o país leva vantagem por ser um destino de férias.

A Flórida é o Estado favorito. A região recebeu em 2015 perto de 66 milhões de visitantes do mundo todo, sendo hoje o primeiro destino para o turismo em família, especialmente por conta da Disney e das praias.

Segundo o levantamento do Banco Central, os investimentos se concentram em casas de alto padrão, em condomínios com estrutura de clube.

A informação confirma uma tendência já detectada pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, que foi buscar a melhor opção para atender os seus clientes: tem a exclusividade de vendas em Piracicaba e Campinas de um empreendimento único: o Magic Village 2.

O empreendimento foi concebido para atender investidores especiais, que buscam muito mais do que um produto de primeira linha, mas querem a possibilidade de usufruir do investimento com sua família.

A etapa 1 do condomínio foi lançada em 2013 e está totalmente vendida. Todo o projeto, desde a construção, mobília e a operacionalização do negócio foram concebidos por consultores, com base nas mais modernas práticas de mercado e investimentos.

Esse sucesso tem muito a ver com os diferenciais oferecidos, a começar do estilo de vida luxuoso que o Magic Village Resort garante. As 120 casas e 240 apartamentos foram projetadas por arquitetos experientes e refinados, acomodam até 10 pessoas e contam com varanda coberta privativa, área de churrasco, cozinha totalmente equipada e integrada com uma espaçosa sala de estar, acesso à internet e TV a cabo.

Conheça o Magic Village 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *