Skip to main content

Mansão agrega com bom gosto história e modernidade

História e modernidade se encontram em um imóvel com 935m² de construção, que já ocupou posição de destaque em matéria da revista Vogue Decoração e que está sendo locado, com exclusividade, pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Instalado em área de 16 mil metros quadrados, a casa está instalada no bairro Santa Rita, em Piracicaba, área que abrigou no século 19 a Fazenda Santa Rita, propriedade produtora da cana-de-açúcar que abastecia o Engenho Central.

Na sede dessa fazenda centenária – que foi loteada e deu origem ao bairro – existia uma estação de trem construída em 1887, adquirida pelos donos do imóvel e incorporada à casa principal por meio do projeto arquitetônico, este objeto da matéria da Vogue.

Seguindo a linha da colonização francesa, o grande desafio dessa junção foi integrar os elementos existentes na antiga estação de trem, no espaço que hoje é o living, com um projeto clássico de inspiração provençal, mas muito atual. O conforto e a iluminação natural foram priorizados nem cada ambiente.

No resultado final, a casa principal em fino acabamento, reúne quatro amplas suítes, sala com pé direito alto, cozinha planejada, salão com espaço gourmet e piscina, além de salão em estilo colonial com cozinha.

O mais importante é saber que esse espaço cuidadosamente preservado e modernizado, garante aos empreendedores as melhores condições para a instalação de negócios que exigem a tríade perfeita: beleza, conforto e espaço.

Para conhecer mais detalhes desse imóvel fabuloso, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *