Skip to main content

Médico ensina reprogramação de hábitos em palestra

É possível virar a mesa e caminhar na direção de uma vida mais saudável? O médico Dr. Luis Henrique Mihara (CRM-SP 100.394), diretor técnico da Clínica Fundamental, vai aprofundar o tema na palestra Reprogramação de Hábitos para uma vida mais Saudável, que ministra neste dia 23 de maio, a partir das 19h, na Frias Neto Consultoria de Imóveis. Os inscritos serão recepcionados com um coquetel a partir das 18h e a palestra se iniciará às 19h.

Graduado pela Faculdade de Medicina de Botucatu (UNESP), pós-graduado em Medicina Estética (IBRAPE), pós-graduado como Mestre em Biotecnologia Médica – Pesquisa e Desenvolvimento (UNESP), dr. Mihara tem trabalhado em pesquisas e publicações e ministrado palestras para tratar de caminhos para essa transformação, o que inclui alimentação, repouso, reparo do sono, ingestão de água, combate ao sedentarismo, bem-estar.

Um dos pontos abordados pelo Dr.Mihara está relacionado aos impactos da obesidade na qualidade de vida e prevenção das doenças. Segundo o médico, estresse, sono insuficiente, sedentarismo, acompanhado de inúmeros hábitos alimentares errados, são a origem do sobrepeso e obesidade.

“Os hábitos de hoje, com um estilo de vida mais saudável, é que vão impactar em como estará a qualidade de vida na velhice. Os avanços tecnológicos e a boa informação estão presentes, mas dependem de as pessoas procurarem estes recursos e, efetivamente, adotarem as mudanças necessárias hoje”, diz.

Para Celisa Amaral Frias, diretora de Relações Institucionais da Frias Neto, a empresa sempre esteve alinhada com o tema qualidade de vida e procura trazer aos clientes e amigos ações e atividades que estimulem essa busca.

A palestra tem o apoio dos empreendimentos Praça das Araucárias e Noemia Petrin.

SERVIÇO: Palestra Reprogramação de Hábitos para uma vida mais saudável com o dr. Luis Henrique Mihara (CRM-SP 100.394). Dia 23 de maio, às 19h, na Frias Neto Consultoria e Imóveis (avenida dos Operários, 587, Cidade Jardim). Coquetel: das 18h às 19h.

Para se inscrever acesse o site: http://www.friasneto.com.br/eventos-habitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *