Skip to main content

Meeting do Trio na Frias Neto Consultoria de Imóveis

IMG_9028Detalhes do primeiro mixed use em torre única em Piracicaba foram apresentados pela equipe da Construtora Adolpho Lindenberg no meeting de corretores realizado na manhã da última quinta-feira, dia 17 de outubro, na Frias Neto Consultoria de Imóveis. O Trio, que ficará na esquina das ruas Luiz Curiacos e Samuel Neves, terá unidades comerciais e residenciais, além de espaço convenções, infraestrutura de serviços e conveniência. Os moradores também terão acesso a um skyclub na cobertura.

O diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, agradeceu a Adolpho Lindenberg pela parceria no projeto desde a escolha da área, confiando à empresa a futura intermediação das vendas. “Ajudamos na escolha do terreno que melhor se destina a este projeto; uma área na principal avenida de tráfego de Piracicaba (Armando de Salles Oliveira), quase esquina com a Torquato Leitão, ao lado do Clube de Campo, com acesso facilitado a todas as saídas da cidade, incluindo para São Paulo”, ressaltou Angelo. Ele fez questão de dizer que o projeto do Trio é um ícone no Brasil e será um marco no cruzamento mais importante de Piracicaba. “Para nós, é um orgulho trabalhar com mais este projeto da Lindenberg, uma empresa que preza pelos diferenciais, que traz para Piracicaba um produto único”, declarou, lembrando que a parceria começou com o Lindenberg Timboril.

IMG_9010

A gerente de marketing do grupo LDI, Carla Fernandes, relata que a Construtora Adolpho Lindenberg atua na cidade há mais de dois anos e está muito satisfeita com a receptividade e os resultados alcançados com o empreendimento LindenbergTimboril.

“Por isso, resolvemos trazer para Piracicaba um empreendimento inédito, com uma proposta arquitetônica moderna, que valoriza o investimento e a qualidade de vida”, informa, acrescentando que a parceria com a Frias Neto Consultoria de Imóveis é muito importante para a Construtora Adolpho Lindenberg. “Temos construído uma relação de bons frutos, bons negócios e estratégias vencedoras”, declara.

IMG_9025

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *