Skip to main content

Metro4 inaugura plantão de vendas do residencial Spot em Piracicaba

14-12-2014 NP_Classificados Imeis 001 a 018 - Pag¥(1 a 18¥)

A Metro4 Construtora e Incorporadora chega à Piracicaba este ano com projeto único: o empreendimento Spot, que está localizado na rua Nicola Nardo, no bairro Morumbi. Esta semana, a Construtora inaugurou o plantão de vendas do empreendimento, localizado no mesmo endereço. A Frias Neto Consultoria de Imóveis é responsável pela intermediação de vendas do empreendimento.

Segundo Fernando César Romero, diretor da Metro4, o interesse em Piracicaba surgiu pelo amor à cidade. “Sempre gostei muito de Piracicaba, passei minha juventude na cidade e quando fizemos a captação da área, com auxílio da Frias Neto, desenvolvemos esse empreendimento após uma minunciosa análise do mercado imobiliário e verificamos a necessidade de Piracicaba em receber apartamentos nessa área, que é privilegiada, já que está localizada a 50 metros de distância do Clube Cristóvão Colombo”.

Ainda segundo ele, o Spot é diferenciado, feito para quem deseja morar com muito estilo e praticidade e não abre mão da segurança.

Com o empreendimento aprovado e incorporado, a Metro4 agora espera o lançamento do imóvel, programado para acontecer no início de 2015. “Estamos cadastrando interessados na compra do imóvel, além de abrir o plantão de vendas para fornecer informações do imóvel”, explicou Romero.

O empreendimento terá duas torres, sendo 120 apartamentos no total, e possuirá área de lazer completa com brinquedoteca, salão de festas, espaço fitness e piscina. Todas as áreas comuns do residencial serão entregues mobiliadas e decoradas, prontas para utilização dos futuros moradores.

O apartamento possui projeto exclusivo, com integração de ambientes, favorecendo o convívio social com a melhor otimização dos espaços. Serão 65,78 metros quadrados com dois tipos de plantas, com uma ou duas garagens para carro, com a opção de um ou dois dormitórios e suíte. A previsão da Metro4 é de entregar o empreendimento em três anos.

O plantão de vendas do Spot Piracicaba fica na rua Nicola Nardo, Morumbi, e funciona diariamente, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3406.4244 ou pelo site do empreendimento (www.metro4.com.br).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *