Skip to main content

Modèle Condominiun: inspirado no que a vida oferece de melhor

Feche os olhos e pense no que a vida pode oferecer de melhor em termos de qualidade de vida, lazer, tranquilidade, conforto. Todos esses elementos foram traduzidos em um projeto único, voltado para um novo conceito de moradia, e entrega prevista para outubro deste ano.

Com projeto assinado pela Construtora Colméia, o Modèle Condominium Residencial está localizado no bairro Guanabara, na Rua Barão de Atibaia, 390, e tem vendas a cago da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

O empreendimento, no estilo condomínio-clube, tem torre única, com 21 andares, e quatro apartamentos por andar. Está sendo erguido em um terreno com área de 2362,50m², e tem duas opções de plantas.

A primeira, com 94 m², tem 3 dormitórios (uma suíte), lavabo e ampla varanda gourmet integrada com a cozinha. A segunda opção, na mesma medida, vem com sala ampliada, sendo duas suítes, lavabo, com ampla varanda gourmet integrada com a cozinha. As duas opções têm duas vagas de garagem.

A localização é um capítulo à parte. Predominantemente residencial, o bairro Guanabara é arborizado, charmoso e tranquilo, com acesso fácil às principais vias, e servido por estrutura completa de comércio e serviços. Nele também está localizado o Instituto Agronômico de Campinas.

Clique aqui para saber mais sobre o Modèle Condominiun

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *