Skip to main content

Moradias de alto padrão

Comercialização do Terras de Ártemis abre nova fase na história do distrito

Um evento super especial vai mudar, para melhor, a história de Artemis, a partir deste fim de semana (sábado, dia 2 e domingo, dia 3 – das 9 às 18 horas). A Gino Bolognesi Participações, em parceria com a Frias Neto Consultoria de Imóveis inicia a comercialização dos terrenos do Terras de Ártemis, loteamento de alto padrão para quem deseja viver junto à natureza, com total infraestrutura, segurança e qualidade de vida.

Em condições únicas de pré-lançamento, o Terras de Artemis reúne requinte, bom gosto e a beleza do rio Piracicaba. Sem dúvida, combinações exclusivas, valorizadas por um espaço náutico e infraestrutura diferenciada.

Para marcar com estilo o pré-lançamento de vendas do empreendimento, uma grande estrutura será montada no local: todos os interessados serão recebidos em tendas climatizadas, com atendimento personalizado e completo serviço de buffet, assinado pelo bom gosto – e sabor – da chef Adriana Totti.

Ivan Miranda, gerente da Gino Bolognesi Participações, destaca que este fim de semana será marcante para a história do Distrito de Ártemis. “Todas as etapas estão sendo cuidadosamente executadas. Agora, com o início da comercialização, sem dúvida, acompanharemos este novo momento do bairro que vai mudar conceitos e a própria fisionomia da região. Piracicaba ganha. Os clientes ganham. Enfim, estamos trabalhando para escrever um novo capítulo, repleto de ótimas notícias”, afirma.

Para Angelo Frias, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, o loteamento abre novos olhares para o distrito de Ártemis, com a possibilidade de melhorias a todos os moradores. “As expectativas são as melhores possíveis. Nossas equipes estão preparadas para atender aos clientes, efetivando ótimas negociações”, completa.

Os diferenciais do Terras de Artemis começam logo na entrada: uma nova avenida de acesso ao distrito foi construída dentro dos conceitos de preservação ao meio ambiente. Com2,5 quilômetrosde extensão, totalmente asfaltados, possui moderno padrão de pavimento, canteiro central com iluminação e paisagismo.

Localizado a poucos minutos do centro da cidade, o empreendimento – embelezado por
300 palmeiras da espécie Real Australiana – possui lazer para toda a família, com clube completo, conjunto aquático adulto/infantil com raia de25 metros, salão de festas/espaço gourmet, espaço fitness, sala de jogos, quadras de tênis de saibro, bosque, espaço zen, quadra poliesportiva, playground, gourmet com churrasqueira, campos de futebol, espaço de ginástica ao ar livre, mirante, bosque com pista de cooper e boulevard (lojas de conveniência para comodidade dos moradores). Se não bastasse tudo isso, ainda será construído um espaço náutico, que o torna único na região.

A segurança está garantida com sistema de monitoramento por câmaras Speed Dome 360º e sensores de alarme infravermelho em todo o perímetro do loteamento, interligadas à portaria blindada, que comporta três andares: térreo (atendimento com porteiro), 1º andar (central de monitoramento das câmaras) e 2º andar (administração), além de muro com altura de3,6 metrosque cerca o empreendimento.

O Terras de Ártemis levou em conta os mínimos detalhes para provocar emoções nos seus novos moradores. Aliás, esse sentimento tomou conta de arquitetos, de convidados e da imprensa, no último sábado (25), durante brunch para apresentação do empreendimento.

Sobre Gino Bolognesi Participações – Empreendimentos com conceitos inovadores para superar as expectativas dos clientes. Essa é a marca dos 15 anos de história e muito trabalho da Gino Bolognesi no mercado imobiliário. Com sede e empreendimentos em Araras/SP, a empresa conta com amplo portfólio: Jardim São Conrado, Jardim Estância Colina Verde, Residencial Nova Europa, Residencial Jardim Chácara de Araruna e Jardim Nova Rosana. Na cidade de Rio Claro/SP, o Residencial Jardins Di Scarpa, o Residencial Jardim Botânico e o empreendimento comercial Boulevard dos Jardins são outros exemplos de lançamentos que foram sucesso de vendas. Produtos diferenciados que buscam levar aos consumidores qualidade de vida e segurança cercadas por muito conforto e lazer.

Confira os depoimentos dos arquitetos que visitaram o empreendimento:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sXqDPJ-ah1A]

Juarez Borges

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4EZhinZqC6M&feature=related]

Milena Nazatto

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=z0Z_YvUnTLw&feature=related]

Marilney Saipp, Luciane Melotto e Stela Gonzales.

Confira outros depoimentos de compradores e arquietos

SERVIÇO:

LANÇAMENTO DE VENDAS – Loteamento Terras de Ártemis

Sábado – dia 02/07 – a partir das 9 horas

Domingo – dia 03/07 – a partir das 9 horas

Informações: (19) 3438.3436

www.terrasdeartemis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *