Skip to main content

Morar em Alphaville e viver com estilo e qualidade

Localizado na Rodovia Campinas – Mogi Mirim, km 117, o Alphaville é um loteamento fechado de alto padrão, de grande porte, com mais de 1000 lotes, o primeiro empreendimento do modelo Alphaville instalado na cidade. Seguindo o padrão dos empreendimentos da marca, o Alphaville Campinas oferece uma nova dinâmica de urbanismo e conceitos sustentáveis, em um espaço com estilo e qualidade de vida.

Morar em um Alphaville é ter estilo próprio e foco na qualidade. É a chance de aproveitar o melhor da vida em um espaço com a sua cara, sem abrir mão da convivência e da sintonia com a natureza.

No condomínio coloca-se em prática a expertise adquirida ao longo de sua história, com conceitos obrigatórios que asseguram o elevado padrão da marca. A preocupação com a sustentabilidade e a preservação orienta as obras de todo o empreendimento.

Por isso, urbanizar uma área natural, preservando atrativos paisagísticos com o mínimo de intervenção ambiental, é um desafio construtivo enfrentado com sucesso no Alphaville Campinas. Nada fica de fora do rigoroso processo de planejamento do empreendimento, que começa muito antes das obras de urbanização, com estudos das características da área.

Mesmo personalizados conforme as exigências do público e as características da região, os empreendimentos Alphaville mantêm o estilo que tornou a empresa referência em urbanização. A preservação da natureza, a segurança e o acesso a conveniências como escolas, comércio e serviços garantem o diferencial que faz sucesso há quase 40 anos: bem viver, com estilo.

Respeito ao meio ambiente, refinamento técnico, perfeição no acabamento e baixo custo de manutenção são compromissos na execução das obras. São dezenas de fatores observados, com atenção especial voltada para o meio ambiente, rede elétrica, abastecimento de água e saneamento básico.

Segurança é outra preocupação e vai além dos elementos físicos de proteção e do aparato tecnológico de última geração utilizado para proteção dos empreendimentos. Em Alphaville Campinas, o ambiente de tranquilidade que permite às famílias circular despreocupadas dia e noite tem origem na combinação de fatores que se complementam, gerando um código de comportamento social.

Planejamento inteligente, cultura de prevenção e o modelo participativo de gestão são pontos fundamentais na garantia de segurança para proprietários, trabalhadores e visitantes.

Clique aqui e conheça nossos imóveis no Alphaville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *