Skip to main content
Alphaville Piracicaba

4 Motivos para morar no Condomínio Alphaville Piracicaba

Alphaville Piracicaba: Planejamento é um item essencial para o sucesso. Isso se aplica a tudo na vida! E quando o assunto é habitação, não há nada melhor que ter um lar pensado em todos os detalhes para o bem-viver. 

Em Piracicaba isso se traduz em Alphaville, condomínio residencial de alto padrão que oferece experiência ímpar em moradia. Estar em uma casa Alphaville Piracicaba é poder desfrutar de momentos prazerosos e inesquecíveis!

Vale lembrar que o Condomínio Alphaville Piracicaba é a grife líder em condomínios residenciais de alto padrão. Em Piracicaba, o condomínio ocupa área de 418.418 metros quadrados e está localizado na avenida Manoel Lopes Alarcon (acesso pela SP -147/Rodovia Piracicaba Limeira – saída 141).

Separamos 4 diferenciais do  Condomínio Alphaville Piracicaba

SEGURANÇA: todos os projetos da Alphaville Urbanismo têm seu próprio Plano Diretor de Segurança, que prevê posição estratégica da portaria e a instalação de sistema de câmeras de vigilância. Você vai perceber que as casas Alphaville Piracicaba possuem clima de serenidade e confiança;

QUALIDADE: todas as condições ambientais dos terrenos onde estão as casas Alphaville Piracicaba foram previamente estudadas, portanto, o projeto do condomínio é constituído de lotes perfeitamente prontos para receber as construções. Além disso, a rede de drenagem evita alagamentos e a pavimentação é mais resistente;

NATUREZA: o contato com a natureza é cada vez mais requisitado pelas pessoas e nas casas da Alphaville Piracicaba ele é possível. O condomínio é repleto de árvores e dos pequenos animais que delas dependem para viver.

LAZER: o Condomínio Alphaville Piracicaba é referência em lazer quando falamos em condomínio. Ele conta com piscina, quadra poliesportiva, quadra de tênis, salão de festas, espaço gourmet, entre outros benefícios.

Em Piracicaba, o condomínio Alphaville Piracicaba tem em suas proximidades importantes empresas, como a Raízen, o IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) e a Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba).

Fale agora mesmo com um dos nossos consultores e tenha um lar exatamente da maneira como você deseja! Clique aqui.

Alphaville de Piracicaba
Alphaville de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *