Skip to main content

Mulher, nossa grande inspiração!

Com primeira cliente, Frias Neto faz homenagem a todas as mulheres

Edena Cavagione Mitidieri, primeira cliente da FRIAS NETO.
Edena Cavagione Mitidieri, primeira cliente da FRIAS NETO.

A musicista Edena Cavagione Mitidieri lembra até hoje do dia em que subiu os quatro degraus do prédio da rua São João, que abrigou a primeira sede da Frias Neto Consultoria de Imóveis,  a pedido do marido, o professor José Mitidieri.

“Meu marido era muito amigo do Waldomiro Frias, pai do Angelo Frias Neto, e quando ficou sabendo que ele tinha acabado de abrir negócio próprio, sugeriu que eu fosse levar nossos imóveis para a empresa”, conta.

Edena lembra ter concordado imediatamente. Ela também tinha amizade de muitos anos com a família Frias. Estudou com Elza, tia do Angelo, na escola Sud Mennucci e morou ao lado da casa dos pais de Celisa, na rua Regente Feijó.

“Eram todos tão queridos e a transferência dos nossos negócios para a Frias Neto foi natural. Afinal, amizade, confiança, credibilidade estão no rol de prioridades quando pensamos em nosso patrimônio”, diz.

Nesses anos todos de convivência, Edena conta que ela e o marido – que faleceu em 2010 -ficaram absolutamente tranquilos quanto à administração dos seus negócios, amparados quando precisaram de orientação, satisfeitos quando concretizaram sonhos.

O tempo passou e a Frias Neto ganhou sede própria, expandiu seus horizontes se transformou em uma das mais importantes consultorias imobiliárias do Estado de São Paulo.

A amizade com a família Mitidieri ganhou novas cores, foi enriquecida pelo fortalecimento de 23 anos de parceria comercial.

Francisco José e Edena Mitidieri
Francisco José e Edena Mitidieri

E ficou tão forte que, hoje, a segunda geração da família de Edena também figura entre os clientes preferenciais. Tão verdadeira, que a Frias Neto Consultoria de Imóveis escolheu Edena, sua primeira cliente, como um símbolo e, por meio dela, homenageia todas as mulheres maravilhosas – amigas, clientes, colaboradoras – que ajudam a construir um mundo melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *