Skip to main content

No coração da Vila

Fonte: Gazeta de Piracicaba

Edifício moderno com 58 apartamentos será construído pela Supricel na Vila Rezende

ADRIANA FEREZIM

Wesley Capozzi e o diretor-executivo da Surpricel, Oswaldo Bongagna Jr, durante a coletiva de ontem

A Supricel Construtora apresentou ontem para a imprensa o projeto do Edifício Saint Louis, que será construído na Vila Rezende e deverá estar concluído em 36 meses –2014. Com 56 apartamentos e duas coberturas, o empreendimento fica na avenida Mário Dedini, 843. No local foi montado um apartamento decorado.

Com 96 metrosquadrados, os apartamentos oferecem conforto por sua arquitetura moderna e também porque a construtora permite a execução de projetos personalizados.

Segundo o diretor-executivo da Supricel Construtora, Oswaldo Bongagna Jr, durante a obra, os compradores poderão modificar o projeto padrão, adequando o apartamento à necessidade de sua família. “Isso ocorre após os primeiros seis meses de obra, durante os serviços de instalação hidráulica e elétrica. O cliente pode aumentar o número de tomadas, pode retirar um dormitório e aumentar o living. São apresentadas opções e o cliente também pode contratar um arquiteto, mas toda a execução e a responsabilidade da obra é da construtora”, afirmou.

MODERNO

O Saint Louis é o quarto empreendimento da construtora lançado neste ano e é o maior desafio de 2011, conforme o gerente-executivo. “A Vila Rezende é um bairro que tem poucos prédios, com muitas residências, mas há uma demanda por edifícios modernos na cidade e por empreendimentos com essas características de projeto e de espaços de lazer. Por isso estamos confiantes no sucesso desse projeto”, contou.

Os apartamentos têm três dormitórios, sendo uma suíte, varanda com churrasqueira e concepções modernas de integração da cozinha com a sala e varanda mais ampla. O edifício tem 14 pavimentos e são duas coberturas com194 metrosquadradoscada.

Na área de lazer, há uma grande preocupação e cuidado como paisagismo e os serviços aos moradores, como salão de jogos, fitness, salão de festas com espaço gourmet, home theather, lan house, terraço conviver, espaço kids, praça de leitura, espaço zen e pátio jardim.

As vagas de garagem serão no subsolo e no térreo, onde ficam também parte dos espaços de lazer, conforme Bongagna.

O pré-lançamento para convidados ainda será agendado pela construtora e pela imobiliária Frias Neto, que fará a comercialização dos apartamentos, que têm preço médio de R$ 350 mil. Interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site da empresa no www.friasneto.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *