Skip to main content

Novas associadas participam do 52º Encontro da ABMI

Frias Neto, de Piracicaba (SP), e Cohab Premium, de Aracaju (SE), agora fazem parte da Associação

Durante o 52º Encontro da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), em Belo Horizonte (MG), foram apresentadas duas novas associadas: a Frias Neto Consultoria de Imóveis e a Cohab Premium. Os presidentes das empresas participaram do evento que aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro.

Angelo Frias Neto falou sobre a Frias Neto Consultoria de Imóveis, situada em Piracicaba (SP), desde janeiro de 1989. Com quatro lojas, a empresa presta serviços nas áreas de administração de imóveis de locação, locação, venda, lançamentos e assessoria a empreendimentos imobiliários.

De Aracaju, a Cohab Premium integra a ABMI com a expectativa de compartilhar experiências e fortalecer o setor. Jorge Eduardo F. dos Santos esteve no 52º Encontro para apresentar a imobiliária que conta com 19 anos de atuação no mercado sergipano. Ele afirma que a empresa está em expansão; em 1998, administrava 42 imóveis e hoje são mais de 2 mil. Atribui o sucesso à inquietude e à busca por inovação: “todo ano lançamos uma novidade de mercado”.

Outras informações sobre as novas associadas em www.friasneto.com.br www.cohabpremium.com.br.

Nas fotos abaixo, Frias Neto e Jorge dos Santos falam para os associados da ABMI.

Crédito fotos: Eduardo Kickhöfel

Angelo Frias Neto em palestra da ABMI.
    Angelo Frias Neto em palestra da ABMI.

Jorge dos Santos na ABMI.
Jorge dos Santos na ABMI.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *