Skip to main content

Os 10 melhores objetos de decoração para casa

Objetos de decoração estrategicamente distribuídos pela casa podem ajudar, e muito, no visual do seu lar! Para quem quer se aventurar no mundo da decoração e para quem quer renovar os ares dos cômodos da casa, nós trazemos algumas peças coringas que não podem faltar na hora de conferir identidade e aconchego aos seus ambientes.

1 – Almofadas decorativas

As almofadas podem ser uma das melhores formas de colocar sua personalidade em evidência! Isso porque a peça pode ser encontrada nas mais diversas texturas, com estampas das mais clássicas às mais modernas e lúdicas e muitas no mercado são até mesmo feitas sob encomenda.

2 – Quadros e molduras

De conjuntos de molduras à quadros mais suntuosos, esse objeto de decoração pode ter um ótimo efeito na hora de dar vida para aquela parede vazia e sem graça. O truque é escolher o que melhor se adapte com as cores e composições do seu lar, para mesclar bem com o ambiente!

3 – Cubos modulares de madeira

Uma dica válida para banheiros, salas, cozinhas, quartos, enfim, qualquer espaço limitado em tamanho! Os cubos modulares são objetos de decoração fáceis de encontrar e que trazem formas variadas de composições, beneficiando a casa em estilo e espaço ao mesmo tempo!

4 – Vasos decorativos para todos os gostos

Um dos objetos de decoração mais comuns entre o gosto popular são os vasos. De cores neutras às mais chamativas, com ou sem flores, um pequeno conjunto no centro da mesa pode dar aquele toque que você procurava.

5 – Luminárias de mesa

Abajures, em forma de árvores de luz, montadas com garrafas e luzes de natal. As luminárias são versáteis e além de ficarem charmosas na decoração, dão ar de aconchego ao ambiente.

6 – Poltronas decorativas

Para uma sala neutra e sem muitos objetos, uma poltrona pode fazer toda a diferença! A peça é muito mais que um simples móvel e pode dar o tom e estilo para a sua decoração, como poltronas mais modernas e coloridas em ambientes lúdicos e clássicas para um tom elegante.

7 – Jogos para o banheiro

Mesmo um jogo simples de cerâmica com saboneteira, dispenser para sabonete líquido e porta escovas, já melhora o visual do banheiro, deixando a pia ou bancada visualmente agradável e mais prática. Para dar um toque especial, adicionar velas aromáticas ao conjunto é uma ótima pedida!

8 – Organizadores

Podem ser canecas, pequenas caixas de MDF ou até mesmo vasos de boca mais larga, além de revisteiros e divisórias. Organizadores são essenciais para sua decoração não ficar perdida em meio às pequenas peças utilizadas no dia-a-dia.

9 – Espelhos decorativos

Para ampliar o ambiente ou para adicionar um detalhe mais minimalista, os espelhos possuem a mesma finalidade dos quadros na decoração, de forma mais delicada e homogênea. Espelhos são ideias para quem procura uma decoração mais “clean” e charmosa.

10 – Relógios de parede

Pode parecer algo extremamente simples e é muitas vezes ignorado como tal, mas o relógio pode ser o objeto decorativo que vai dar o toque que faltava em sua sala ou cozinha, por exemplo. Procure modelos modernos, que saltem aos olhos e complementem o seu lar.

E então? Que tal começar a decorar a sua casa agora mesmo?

Mesmo depois das dicas, ainda esta precisande de uma grande mudança no visual? Então confira nossas casas a venda em Campinas e encontre uma nova casas para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *